SENTIR MARROCOS 2009

Discussão sobre grandes viagens e muitos Km
rfanha

SENTIR MARROCOS 2009

Mensagem por rfanha »

Viva:
Para quem alguma vez pensou em ir ou voltar a Marrocos, aqui fica um link que vos vai deixar com muita água na boca. Vai ser seguramente um grande passeio...

http://www.youtube.com/watch?v=ryLvvuXkV0g

Mais informações em

http://www.leirividatt.com

Abraço