Que sirva de aviso
-
NDR
- iniciante TT

- Registado: 09 set 2008 11:26
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1954
Que sirva de aviso
Boas,
Há pouco tempo tive um problema na bomba secundária da embraiagem, que me obrigou a ter que chamar o mecânico à garagem para o tirar de lá, a fim de o arranjar na oficina. Por motivos vários o meu Disco teve de ficar na dita oficina mais tempo do que o esperado. Quando finalmente o fui buscar estava o jipe com aspecto de lavada à pressa, ou seja, mal lavado e com muita lama nas partes baixas do carro. Questionado o mecânico disse que teve de ir testar o carro por causa da embraiagem. Afirmou também que, como tinha reparado que a inspecção devia ter sido feita em Dezembro, que o tinha levado ele, mas que já não sabia da folha, mas que era das vermelhas. Passei-me, discuti, irritei-me de tal maneira que voltei a fumar. Recusei-me a pagar fosse o que fosse. Cheguei a casa, estacionei-o na garagem e, como durante a semana não tenho tempo para ele, lá ficou por duas semanas. Ontem fui ver do menino antes de o ir levar a outra oficina aqui de Coimbra. Meti-me debaixo dxa máquina e deparo-me com o seguinte: rotoflex todo rebentado, barra de direcção torta, jante da frente da esquerda (por dentro) cortada e uma chapa junto ao disco de travão toda empanada. Passei-me novamente, telefonei ao jovem durante o dia todo mas nada. Hoje lá atendeu, "conversámos" bastante como era de esperar. Lá chegámos a acordo, ou seja, é para reparar tudo, incluindo o que vinha apontado na folha de IPO. Nada como umas ameaçaszinhas pequenas.
Quando entregarem um carro a alguém, vejam bem como ele está. Quando o receberem, vejam bem como ele está. É só um aviso, e desculpem o testamento.
Há pouco tempo tive um problema na bomba secundária da embraiagem, que me obrigou a ter que chamar o mecânico à garagem para o tirar de lá, a fim de o arranjar na oficina. Por motivos vários o meu Disco teve de ficar na dita oficina mais tempo do que o esperado. Quando finalmente o fui buscar estava o jipe com aspecto de lavada à pressa, ou seja, mal lavado e com muita lama nas partes baixas do carro. Questionado o mecânico disse que teve de ir testar o carro por causa da embraiagem. Afirmou também que, como tinha reparado que a inspecção devia ter sido feita em Dezembro, que o tinha levado ele, mas que já não sabia da folha, mas que era das vermelhas. Passei-me, discuti, irritei-me de tal maneira que voltei a fumar. Recusei-me a pagar fosse o que fosse. Cheguei a casa, estacionei-o na garagem e, como durante a semana não tenho tempo para ele, lá ficou por duas semanas. Ontem fui ver do menino antes de o ir levar a outra oficina aqui de Coimbra. Meti-me debaixo dxa máquina e deparo-me com o seguinte: rotoflex todo rebentado, barra de direcção torta, jante da frente da esquerda (por dentro) cortada e uma chapa junto ao disco de travão toda empanada. Passei-me novamente, telefonei ao jovem durante o dia todo mas nada. Hoje lá atendeu, "conversámos" bastante como era de esperar. Lá chegámos a acordo, ou seja, é para reparar tudo, incluindo o que vinha apontado na folha de IPO. Nada como umas ameaçaszinhas pequenas.
Quando entregarem um carro a alguém, vejam bem como ele está. Quando o receberem, vejam bem como ele está. É só um aviso, e desculpem o testamento.
A lama protege, conserve-a no seu LR.
Sócio nº 1954
Sócio nº 1954
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Re: Que sirva de aviso
Bem
eu se soubesse que um tipo qualquer me fazia isso ao carro
, nem sei o que era capaz de fazer
realmente uma pessoa hoje tem de ter bem atenção onde deixa as suas coisas, andou a experimentar e foi numa pista de trial qualquer
Abraço
Abraço

- Henrique Ferreira
- master TT

- Registado: 21 jun 2006 11:20
- Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90 - Sócio LCP: 1405
Bem!!
Que história!!!
Companheiro, não querendo meter mais lenha na fogueira, mas...mete lá aqui o nome do artista, para que outros não caíam na mesma armadilha!!
Esses "artistas" não merecem outro tratamento!!
Acho que fizeste muito bem!! Têm mais é que ser responsabilizados! Isto não é só abrir uma prta ao público e dizer que são "mecânicos"!!!
As melhoras para o teu Disco!!!
abraço
Henrique
Companheiro, não querendo meter mais lenha na fogueira, mas...mete lá aqui o nome do artista, para que outros não caíam na mesma armadilha!!
Esses "artistas" não merecem outro tratamento!!
Acho que fizeste muito bem!! Têm mais é que ser responsabilizados! Isto não é só abrir uma prta ao público e dizer que são "mecânicos"!!!
As melhoras para o teu Disco!!!
abraço
Henrique
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Henrique Ferreira
- JorgeBento
- master TT

- Registado: 25 mar 2008 23:21
- Land Rover: Discovery 200 de 1994
- Sócio LCP: 2054
Boas
NDR no meu entender era um serviço que prestavas á comunidade LR indicares o nome de tal "artista" para evitar assim que mais algum caia nesse TEST DRIVE dessa oficina.
Jorge Bento
NDR no meu entender era um serviço que prestavas á comunidade LR indicares o nome de tal "artista" para evitar assim que mais algum caia nesse TEST DRIVE dessa oficina.
Jorge Bento
- Marco Ferreira
- júnior TT

- Registado: 10 mai 2008 01:18
- Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
- Sócio LCP: 2124
- RTI: 799
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
Boas,
Pois eu iria mais longe, depois de ter o carro 101% reparado, apresentaria queixa ás autoridades competentes, pois quem usa o carro dos outros para fazer TT ou o quer que seja sem autorização não pode ter a porta aberta ao público!
Pois eu iria mais longe, depois de ter o carro 101% reparado, apresentaria queixa ás autoridades competentes, pois quem usa o carro dos outros para fazer TT ou o quer que seja sem autorização não pode ter a porta aberta ao público!
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Eu antes, de deixar o carro onde quer que seja, tomo sempre nota dos KM totais e parciais...
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

-
NDR
- iniciante TT

Obrigado pelo apoio. A cama está a ser feita ao moço. Por mim não vai bastar arranjar o Disco, a factura para ele tem de ser maior. Não vou dizer nomes, porque, como devem entender isso também pode trazer consequências à minha pessoa. Só posso dizer que fica em Coimbra e perto de uma universidade. Quem é de Coimbra lá deve saber mais ou menos.
Esta é só mais uma para memória futura. De certeza que não me apanham numa igual ou parecida.
Esta é só mais uma para memória futura. De certeza que não me apanham numa igual ou parecida.
Sócio nº 1954
Sócio nº 1954
- nuno.1
- maníaco TT

- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- gilalves
- júnior TT

- Registado: 03 set 2008 15:41
- Land Rover: Freelander Di de 1999
ex LR Range Rover 300TDi de 1995
ex Freelander Di de 1998 - Sócio LCP: 1972
Bem, isso é mesmo um abuso do pior.
Concordo com o terracota, o homem deve ser responsabilizado por aquilo que fez.
Concordo com o terracota, o homem deve ser responsabilizado por aquilo que fez.
Freelander Di
Gil Alves
928 111 664
gilalves.vec@gmail.com
Vasco Esteves de Cima e São João da Medeira
Sócio Nº 1972
Gil Alves
928 111 664
gilalves.vec@gmail.com
Vasco Esteves de Cima e São João da Medeira
Sócio Nº 1972
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
boas...
normalmente sou um gajo todo pacifico e tal,nada de brigas nem discussões...
mas muito sinceramente,se isso me acontecesse,nem sequer discutia com o gajo,pura e simplesmente partia-lhe a cara toda...

normalmente sou um gajo todo pacifico e tal,nada de brigas nem discussões...
mas muito sinceramente,se isso me acontecesse,nem sequer discutia com o gajo,pura e simplesmente partia-lhe a cara toda...
- Quintaos
- master TT

- Registado: 14 jun 2006 11:14
- Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960 - Sócio LCP: 1470
- Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
Uuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii, deus me livre de acontecer isto ao meu Def...
Acho que seria o ultimo dia do sujeito, como mecanico..
Acho que o embrulhava todo e a seguir passava-lhe por cima!
Logo eu que fervo em pouca agua, com estas coisas..
Sou apologista de haver aqui uma "lista negra", ateliers de mecanica a evitar...
É de fazer a cama, bem feita, a esse artista!
Acho que seria o ultimo dia do sujeito, como mecanico..
Sou apologista de haver aqui uma "lista negra", ateliers de mecanica a evitar...
É de fazer a cama, bem feita, a esse artista!
Abraço
Filipe Quintãos
Filipe Quintãos
-
NDR
- iniciante TT

Pessoalmente não gosto de conflitos, muito menos de descer ao nível de andar à chapada, mas tive de puxar os colarinhos ao miúdo. Digo miúdo porque estou a falar de uma pessoa com os seus 25 anos, que antes se dedicava aos "tunnigs" e agora lhe bateu a mania dos jipes. Levando em conta o que ele tem feito ao Samuka que possui, prefiro nem pensar no que andou a fazer com o meu.
Como já alguém aqui disse, será que pensava que tudo aquilo ia passar despercebido?
Caramba, andei mais de ano e meio a arranjar o Disco, a fazer enormes sacrifícios para depois aparecer um "animal" destes causar mais uns danos valentes. Irra.
Como já alguém aqui disse, será que pensava que tudo aquilo ia passar despercebido?
Caramba, andei mais de ano e meio a arranjar o Disco, a fazer enormes sacrifícios para depois aparecer um "animal" destes causar mais uns danos valentes. Irra.
Sócio nº 1954
Sócio nº 1954
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
pois... la esta,dois estalos bem dados,na era nada de mais...
eu tambem na sou de andar a porrada,mas como diz o meu chefe,quando tem que ser,tem que ser!!!!
isso é inadmissivel,inqualificavel, que os mecanicos exprimentem os carros antes de entregar aos clientes,nada contra,até acho muito bem,mas isso não é testar o veículo,mas destruir!!!!!

eu tambem na sou de andar a porrada,mas como diz o meu chefe,quando tem que ser,tem que ser!!!!
isso é inadmissivel,inqualificavel, que os mecanicos exprimentem os carros antes de entregar aos clientes,nada contra,até acho muito bem,mas isso não é testar o veículo,mas destruir!!!!!
- nuno.1
- maníaco TT

- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
Oh NDR e falaste com o patão desse menino?
De certeza que se sabe disso o mete a andar da oficina, pois pessoas dessas não interessam um negocio sério.
De certeza que se sabe disso o mete a andar da oficina, pois pessoas dessas não interessam um negocio sério.
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Uiiii!!!! o que eu já passei...
Com o Disco atá a data NUNCA...
Mas com o AXGT que tinha na altura apanhei 3 mecanicos diferentes com a "boca na botija"...
Um deles teve o descaramento de ir de Viana até Famalicão fazer o Test Drive e sempre a abrir... chegando a fazer um "picanço" com um Sport que por azar o dele era um conhecido meu, pensando que me teriam roubado o carro...
tinha historias para fazer um livro do tamanho tipo Lista telefonica...
É vergonhoso...
Com o Disco atá a data NUNCA...
Mas com o AXGT que tinha na altura apanhei 3 mecanicos diferentes com a "boca na botija"...
Um deles teve o descaramento de ir de Viana até Famalicão fazer o Test Drive e sempre a abrir... chegando a fazer um "picanço" com um Sport que por azar o dele era um conhecido meu, pensando que me teriam roubado o carro...
tinha historias para fazer um livro do tamanho tipo Lista telefonica...
É vergonhoso...
- pmcb
- júnior TT

- Registado: 14 mar 2008 22:54
- Land Rover: Range Rover V8 aka "BonGo"
ex-Discovery Td5 - 00 aka "O Sapo"
ex-Discovery 300/7 Tdi - 96 - Sócio LCP: 2027
Realmente, tem gente que não merecia estar à face da terra. 
-
paulo jorge
- maníaco TT

- Registado: 17 mai 2006 22:07
- Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS" - Sócio LCP: 2451
bem eu ate fui ai a coimbra buscar o meu defender
as tantas até é o mesmo intruja.
esse puto terá patrão ?
eu axo que e mais um palhaço que por ai anda a fazer de conta.
as tantas até é o mesmo intruja.
esse puto terá patrão ?
eu axo que e mais um palhaço que por ai anda a fazer de conta.
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
-
RMaricato
- júnior TT

- Registado: 26 fev 2008 11:31
- Land Rover: Modelo:Discovery Tipo:Discreto(!) Motor:300 TDI Ano:1995
- Sócio LCP: 0
Boas.
Realmente,Nuno,acontece-te cada uma...ainda me hás-de dizer qual é a tal universidade para me situar.
Boa sorte!
Abraço.
Realmente,Nuno,acontece-te cada uma...ainda me hás-de dizer qual é a tal universidade para me situar.
Boa sorte!
Abraço.
It's better to burnout than just to fade away...
-
NDR
- iniciante TT

O patrão do moço, é o pai. Incrivel não? Entretanto vim a saber que até o pai andou a "testar" o carro. Como também vim a saber que até para ir às compras o Disco serviu. Coimbra é pequena. Quando é assim, nem dois pares de estalos chega. A situação está a ser tratada, a "brincadeira" vai sair cara, bem cara.
Sócio nº 1954
Sócio nº 1954