Só agora me informaram que o José Megre partiu na sua última viagem...
Mais que lamentar a sua despedida, queria deixar aqui os meus respeitos a este Viajante.
Obrigado por toda a contribuição que este Aventureiro deu ao Todo o Terreno.
Obrigado por ter levado aos "quatro cantos do mundo" a nossa cultura.
Muito mais haveria para dizer...
Inté.
au revoir, jamais adieu.
José MEGRE
- LandNery
- júnior TT

- Mensagens: 136
- Registado: 06 set 2005 15:26
- Land Rover: Range Rover 300 Tdi
- Sócio LCP: 65
- Localização: Portugal
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: José MEGRE
efectivamente foi uma grande perda, hoje na reportagem que deram sobre ele
de qualquer forma daqui uma vista de olhos .
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=3&t=8191
de qualquer forma daqui uma vista de olhos .
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=3&t=8191


