Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
As vezes não sai...
Sair sai mas com uma "ajudinha" extra...
Este não e um Defender mas tb é meu e merece todo o respeito... Grande Maquina
Esteve lá dentro 2 horas... Não podem dizer que se fosse um Land-rover não ficava... se olharem bem, ao fundo esta um Defender nas mesmas condições... que tarde... com certeza que já passaram por isto, fim de tarde, o sol a deixar o horizonte e os carros sem mexer...
aquela escavadora tem sido muito utilizada... perto do sitio onde ela esta habitualmente estacionada ha uma serie de charcos +/- pantanosos ... e tendo as "costas quentes" a malta abusa sempre um bocado!!
Última edição por alfa em 10 mar 2006 17:35, editado 1 vez no total.
Lindos meninos,sim senhor.......Gostei muito do que apareceu em segundo lugar aquele extra na parte da frente nunca tinha visto mas aquele #mm também me enche um pouco de orgulho,afinal trata-se de um Tuga carago
... para não ferir susceptibilidades ... o "U M M" já não é meu fica uma boa experiencia ... nunca me deixou ficar mal ... nas saidas maiores ia com o "coração nas mãos" e entretanto via outras maquinas a fraquejarem... e aquele bicho... sempre pronto...
quem o comprou que tenha muita saudinha e sorte para o gozar...!! eheheh