Duvidas existenciais

Discussão sobre Discovery I, II e 3
JorgeBento
master TT
master TT
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054

Duvidas existenciais

Mensagem por JorgeBento »

Boas

Como o titulo deixa entender , tenho algumas duvidas existencias sobre alguns probemas que assolam a maquina e a minha cabeça:

1) O disco 200 tem como numero de chassis o SALLJGAF8LA 072181. Como é que eu identifico peças para ele ? Já mandei vir pastilhas da Paddock e quando elas cá chegaram ..... :bolas: eram as erradas , eram para um 200 mas para um mais velho :ohnao:
2) No mesmo seguimento, o Disco 200 anda a meter agua pelo para-brisas :x e a pergunta é a seguinte, para o numero de chassis acima indicado, será esta http://www.lrseries.com/shop/product/li ... UBBER.html ou se nao é esta qual é o Part Number ?
3)O "selector" do limpa para-brisas está nas ultimas. Este selector é completo com o das luzes ou é possivel comparar em separado e é este http://www.lrseries.com/shop/product/li ... 866&page=1 ?

Bem e para já é só, vamos ver se consigo entender de uma vez por todas a indentificar os part number indicados para o meu LR se não quem goza com os meus "investimentos" são uns amigos que tb têm Discos e que eu acabo por doar as peças que nao me servem.

Desde já o muito muito obrigado

Jorge Bento
bunino
master TT
master TT
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Re: Duvidas existenciais

Mensagem por bunino »

é estranho pois pelo numero de quadro que vem no livrete devia as coisas baterem certo.
ideia parva mas ja verificaste se o mumero de quadro do livrete bate certo com o do carro. :ohnao:
porque por o numero devia as coisas baterem certinho
softop
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0

Re: Duvidas existenciais

Mensagem por softop »

viva Jorge...

de que ano é o disco??
talvez seja de uma altura em que tenha havido alterações no modelo,e o teu pode ter n de chassi antigo,porque o chassi ja tava feito,e mecanica mais "moderna"... :?? :??
mas se calhar tou a dizer asneira...