Boas,
Será possivel a reprodução do sinal do comando de alarme/fecho centralizado de origem, para 1 comando universal numa casa de especialidade ou terá que se recorrer á LAND ROVER e pedir um novo comando?
È que pelas informações que tenho só na LAND ROVER se consegue fazer isto...será????
Comando de alarme e fecho centralizado
- Nuno Furtado
- júnior TT

- Registado: 16 mar 2007 11:27
- Land Rover: Ex-Proprietário de LandRover Discovey 300TDi 1998
- Sócio LCP: 0
Comando de alarme e fecho centralizado

Aquele abraço
Nuno Furtado
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Nuno Furtado
- júnior TT

- Registado: 16 mar 2007 11:27
- Land Rover: Ex-Proprietário de LandRover Discovey 300TDi 1998
- Sócio LCP: 0
Boas.
Caro FLGFLG parece que é informação concensual...ainda agora me desloquei ás chaves do Areeiro e a resposta foi a mesma...perguntei porquê de ser apenas possivel na LR e o jovem respodeu-me por motivos de questões técnias....
Já agora qual foi o "estrago" (€) para a dulpicação de um novo comando na LR, apenas para comparação...caso seja possivel essa info...
Cumprimento
Caro FLGFLG parece que é informação concensual...ainda agora me desloquei ás chaves do Areeiro e a resposta foi a mesma...perguntei porquê de ser apenas possivel na LR e o jovem respodeu-me por motivos de questões técnias....
Já agora qual foi o "estrago" (€) para a dulpicação de um novo comando na LR, apenas para comparação...caso seja possivel essa info...
Cumprimento

Aquele abraço
Nuno Furtado
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Carrola
- pleno TT

- Registado: 24 fev 2007 23:09
- Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
- Sócio LCP: 360
Boas, eu tenho 1 comando alternativo no Disco mas nem por isso foi barato
Em relação aos comandos das casas de "chaves" não dão porque a emisão do sinal é lido facilmente com um aparelho
e lá se ía o LR, para o amigo do alheio
isto segundo dito na altura em que comprei o meu comando. Agora ando a magicar é a hipótese de aplicar o comando do td5 e acabava a caixinha
Abraços
Em relação aos comandos das casas de "chaves" não dão porque a emisão do sinal é lido facilmente com um aparelho
Abraços
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300
Nº360 Disco 300