Apanhei o maníacus.
Sou o oliveira, e adoro aventura.
O vírus foi ingerido para disfrutar da região onde actualmente vivo, nordeste transmontano. O tt é uma paixão antiga, o meu Disco TDI 96 é muito recente cá em casa. Existem os LR e os outros, só para termos comparação de superioridade. Somos os maiores.
Espero conseguir participar no forum, pois é a primeira vez que me meto nisto.
Espero de todos os maníacos soluções e opiniões para as minhas dúvidas, na evolução da minha recente máquina.
Saudações maníacas.
Tenho um vírus
- oliveira
- caloiro TT

- Registado: 27 fev 2006 00:03
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Tenho um vírus
Exprimentem os trilhos do Nordeste.
Saudações maníacas.
Saudações maníacas.
- Toni Botelho
- júnior TT

- Registado: 25 out 2005 21:14
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- joaquimdonario
- master TT

- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- oliveira
- caloiro TT

- Registado: 27 fev 2006 00:03
Obrigado
Obrigado às boas vindas de todos.
Gostaria de dizer ao FLGFLG, que no verão passo férias em Gondarém, e costumo ir ao kartodromo, pode acontecer que nos cruzemos por lá.
Em relação à pergunta do Paulo Baltazar, todo o Nordeste é constituido por trilhos com muita terra e muita pedra, nós (nosso grupo), costumamos rodar entre bragança, Serra de Nogueira, Montesinho, Serra da Coroa perto de Vinhais. Caminhos é o que não falta. Este ano houve e ainda há muita neve e o prazer é a dobrar.
Para estes lados qualquer evento com maior destaque tem que ter um raid. Aqui à dois anos era a febre dos quads agora são os carros de TT que imperam.
Donário a minha filha nasceu em Coimbra, maternidade Daniel de Matos, só por curiosidade.
Do norte sempre e toni tb, o meu nome é António Oliveira.
Grande abraço.
Gostaria de dizer ao FLGFLG, que no verão passo férias em Gondarém, e costumo ir ao kartodromo, pode acontecer que nos cruzemos por lá.
Em relação à pergunta do Paulo Baltazar, todo o Nordeste é constituido por trilhos com muita terra e muita pedra, nós (nosso grupo), costumamos rodar entre bragança, Serra de Nogueira, Montesinho, Serra da Coroa perto de Vinhais. Caminhos é o que não falta. Este ano houve e ainda há muita neve e o prazer é a dobrar.
Para estes lados qualquer evento com maior destaque tem que ter um raid. Aqui à dois anos era a febre dos quads agora são os carros de TT que imperam.
Donário a minha filha nasceu em Coimbra, maternidade Daniel de Matos, só por curiosidade.
Do norte sempre e toni tb, o meu nome é António Oliveira.
Grande abraço.
Exprimentem os trilhos do Nordeste.
Saudações maníacas.
Saudações maníacas.
- balta
- pleno TT

- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
Magnifica serra a do parque de Montesinho
não sei se escapou aos incêndios
Já não vou para esses lados há alguns anos
lembro-me perfeitamente de ter efectuado um percurso muito interessante
(na altura já me aventurava pelos montes com fi@t uno
) se não me engano, passava junto de uma das casas de abrigo do parque;
Também já estive hospedado numas dessas casas (que são 5*****), ou seja, existe para esses lados um enorme "potencial"
em qualquer altura do ano...
Já não vou para esses lados há alguns anos
Também já estive hospedado numas dessas casas (que são 5*****), ou seja, existe para esses lados um enorme "potencial"
Paulo Baltazar