O passeio tem como objetivo chegar aos 2000 m de altura nas serras espanholas perto da fronteira aqui em bragança, vamos tentar chegar o mais alto possivel.
Visto que deve haver neve o desafio deve ser maior, estamos a preparar a passeio de modo que tudo corra pelo melhor.
Em termo de comida o almoço vai ser oferecido por um dos membros que vai ir
Material a ter em conta nas viaturas: pneus tt, e depois muita
fico a espera de malta ....
isto vai ser no dia 27, de Dezembro que é sabado



















