Passeio de natal dos trincas

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Passeio de natal dos trincas

Mensagem por hugocvaz »

Boas malta
já estão fotos do passeio de natal dos trincas no blog. o passeio foi em Sandim. Mas desta vez não conseguimos acabar o Rb ... Há zonas que já não se passam ( na saída do merdassal) , onde andamos a procura de alternativa muito tempo. não conseguimos entrar no carrossel... não me perguntem porque . mas no fundo no fundo foi muito porreiro , tirando a mola no tecto tropical do serie . e mais uma vez o convívio foi o mais importante .

passem no blog e deixem comentarios já que nunca o fazem ... e como é natal podem dar essa prendinha eheheh


abraços a todos e um feliz natal ... tudo de bom para os landmaniacos e para os landinhos


www.trincatolinhas.blogspot.com