então é o seguinte:
Ia eu numa subida da Auto-Estrada, em 5ª +- 100Km/h, precisei de pisar mais um pouco para manter a velocidade e notei que o motor subiu de rotação (bastante) sem aumentar a velocidade...OK, embraiagem gasta com 15.000Km... é da areia, pensei eu... Mando vir uma da Padok (100€
Passado 8 dias volto ao mecanico para trazer o RR, e vejo o disco no chão, praticamente novo... digo eu...então este disco tá novo??!?, tava a patinar pq??... diz o mecanico: há e tal... esse disco deve estar queimado...
E lá trouxe o RR, convencido que estava tudo bem... Ao sair da oficina, notei que o pedal continuava a pegar em cima... estranho, pensei eu, mas se veio do mecanico, deve estar bom!!!
Lá fui testar o RR e a embraiagem nova continua a patinar... em 2ª n patina, a partir da 3ª patina, se lhe der motor... Ou seja, se for em 3ª e acelarar progressivamente, numa condução normal, a embraiagem n patina.... se piso de repente a dar motor, a embraiagem patina e a rotação sobe até eu tirar o pé... depois agarra e fica bom!
O Mecanico diz que então deve ser o volante do motor vidrado, será??? e pq que o pedal continua a pegar em cima?
Já alguem passou pela mesma situação?? alguma dica??
Obrigado!!





