Tertúlia dos trinca tolinhas

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Tertúlia dos trinca tolinhas

Mensagem por hugocvaz »

Boas pessoal

Os trincas começaram a fazer Tertúlias no mini-bar as 6ª feiras pelas 22.30.
Falamos de lrs e não só pois somos multimarcas ... e não se fala só de tt ...
no fundo são umas horitas onde o pessoal se vai conhecendo melhor

quem quiser aparecer as portas estão abertas a todos :)

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

As tertulias são sempre momementos de relaxe e animada cavaqueira....

deixo duas fotos de um tertulia no meu restaurante....do reservado e dos toalhetes individuais da mesa :

Imagem

Imagem
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Avatar do Utilizador
tomcat
master TT
master TT
Mensagens: 1996
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662
Localização: Aveiro

Mensagem por tomcat »

São todas as Sexta-feiras, certo???

Pode que hoje passe lá no Ricardo!!!
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Mensagem por hugocvaz »

queriamos ver se era todas as sextas pelo menos agora no inverno
Avatar do Utilizador
Mioseiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 133
Registado: 31 jan 2007 12:09
Land Rover: RR 300Tdi
Sócio LCP: 1340
Localização: Sever do Vouga - Aveiro

Mensagem por Mioseiro »

Ora aqui está um bom convite para eu finalmente ir conhecer o mini-bar (do qual tanto e tão bem já me falaram)!!!

Acontece que estas minhas sextas parecem para já estar ocupadas:
- Hoje e todo este fim-de-semana estou de plantão na Vida Natura na Exponor.
- Na próxima sexta é vespera de viagem até Lamego..... e como parece que vamos fazer escolta ao Series do RenaTTo até lá acima, vamos ter de madrugar

Mas fica prometida a minha presença numa destas próximas sextas (talvez mais para ouvir que para falar :sing: )

Parabéns pela ideia e pela iniciativa!!!
Bruno Costa
LandsdSever

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Mensagem por RR_Bras »

Ès sempre em vindo :cool:
"One Life! Live it"
Imagem
Avatar do Utilizador
wOen
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 269
Registado: 27 fev 2007 19:19
Land Rover: Discovery 300 2.5tdi 96
Sócio LCP: 1620
Localização: Aveiro

Mensagem por wOen »

Boas!

Qualquer dia passo la!

Na primeira não me foi possível dar la uma passagem.

Cumps
Telmo Coutinho - Disco 300 - 96
mail /msn: woen_05@msn.com
Tlm: 963577453/915783629
http://woen05.blogspot.com/
Socio nº:1620

Imagem
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Mensagem por hugocvaz »

Hoje Há tertulia as 22:30 no mini bar
Avatar do Utilizador
Marco Ferreira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 487
Registado: 10 mai 2008 01:18
Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
Sócio LCP: 2124
RTI: 799
Localização: Aveiro

Mensagem por Marco Ferreira »

Se poder passo por la :cool:
Imagem
Imagem