Os meus sinceros agradecimentos...

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
Pedro Miguel Moreira
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 2
Registado: 23 nov 2008 22:34

Os meus sinceros agradecimentos...

Mensagem por Pedro Miguel Moreira »

Adquiri recentemente o meu primeiro LAND ROVER. Como muitos de vós, procurei exaustivamente por todo o lado, com a finalidade de não me meter numa daquelas alhadas. Acabei por fazer uma grande compra, no passado sábado. Não quero nada mais do que agradecer ao meu amigo Ricardo Sousa, por ter sido incansável, por me ter dado uma preciosa ajuda e me ter despertado o interece pelo TT, e sem nunca me esquecer de 2 grandes mecânicos, Carlos (Porto) e Alexandre (Lisboa), que foram de uma amabilidade e total disponibilidade. O meu muito obrigado...
Avatar do Utilizador
TTiagoDiasSilva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 605
Registado: 01 nov 2008 15:59
Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4
Sócio LCP: 2062
RTI: 0
Localização: Norte(Gaia/Cinfães)

Mensagem por TTiagoDiasSilva »

Muito bem vindo!!!


Agr queremos é fotos da máquina!!!


Aposto que é um RR..

De que zona és?

cumps
FCarvalho
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 197
Registado: 18 set 2008 22:35
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu

Mensagem por FCarvalho »

Viva Pedro.
Bem vindo ao Fórum e parabéns pela aquisição de um LR.
Eu cá aposto que é um Disco... :sing:

Bem, se calhar, para não termos aqui um tópico de apostas, que tal uma apresentaçãozinha sua e da sua nova máquina (com fotos...)

Bons TTrilhos.
Com o meu 200Tdi... é sempre a raspar.
927162929
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por FLG »

Seja muito bem vindo "Pedro Miguel Moreira"

ficamos a aguardar por mais noTTicias...

:driving:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Mensagem por bunino »

seja bem vindo a esta familia. ( este topico devia de estar nos landmaniacos e suas maquinas, isto só para arrumar a casa)
Avatar do Utilizador
lupinoRR
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 91
Registado: 17 mar 2007 16:25
Land Rover: RR300tdi Classic 10/94
freeTd4 12/00
Sócio LCP: 1754
Localização: Mangualde-Boavista -Torres Vedras

Mensagem por lupinoRR »

Boas :cool:
:signbemvindo:

Cumpts
Amílcar Pinto
Imagem
Avatar do Utilizador
hugoantunes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 161
Registado: 12 jul 2008 12:58
Land Rover: ainda nenhum. Mas por pouco tempo
Sócio LCP: 2134
Localização: Camarate

Mensagem por hugoantunes »

Bem vindo. Tenhas muitas alegrias com o novo companheiro
Hugo Antunes
Camarate
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Mensagem por Mário Antão »

:signbemvindo:

Agora bota ai fotonites da máquina, é bonito e a malta gosta.

Abraço
Imagem
FCarvalho
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 197
Registado: 18 set 2008 22:35
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu

Mensagem por FCarvalho »

Bem, pelo visto, o nosso confrade Pedro anda tão divertido com a sua nova máquina que se esqueceu aqui da malta!

Enquanto não aparecem fotos e mais novidades, siga para bingo:
qual será o modelo que comprou? Aceitam-se apostas... :D
Com o meu 200Tdi... é sempre a raspar.
927162929
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Mensagem por pelicano »

eu acho que ele comprou um rr, se bem que basta ser LAND ROVER
Imagem
Avatar do Utilizador
renaTTo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 700
Registado: 14 dez 2006 21:53
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998
Sócio LCP: 314
Localização: Sever do Vouga

Mensagem por renaTTo »

Boas

Não vos quero estragar as apostas, mas .... :lol: :yikes:

É um RR P38 dt e parece que gostou do maTTo :driving: .
Estivemos todos juntos este fim de semana em Lamego no Passeio de Natal.

Realmente é verdade, o modelo não interessa, tem é de ser LR.

Abraços
Imagem
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901
http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
Pedro Miguel Moreira
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 2
Registado: 23 nov 2008 22:34

É verdade...

Mensagem por Pedro Miguel Moreira »

Desculpem-me pela indelicadeza de ainda não ter posto qualquer tipo de fotos, mas a minha vida profissional ainda não me permitiu um tempinho. Breve, breve, coloco-vos umas fotos tiradas em lamego, pena a m. fotográfica não ser minha :-)
Na verdade é um RR, mas é assima de tudo um LR
Abraços especial a todos os que tiveram em Lamego e prontamente me ajudaram a reparar os 2 fuos que tive em 2 horas. Azar. Já tive de certa forma o meu baptismo. Obrigado.