Serra da Estrela

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
luismanuel
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 10
Registado: 27 set 2005 23:22
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Loures

Mensagem por luismanuel »

Boas,

Alguém vai á Serra da Estrela este sábado ?

Além de termos visto nevar bastante no Cabeço de Montachique há umas
semanas atrás, os míudos não se calam, e lá vamos sábado bem cedinho. Vou tomar o pequeno-almoço ao Fundão ou Covilhã, depois subo a serra e vou almoçar a Seia.

Bom FDS
Avatar do Utilizador
balta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 813
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151
Localização: Moçambique/Malawi/Valongo

Mensagem por balta »

Serra da Estrela, não está nos meus planos mais proximos, mas no 1º fim de semana de Março, vou mais uma vez até Foz Côa (nomeadamente a Friexo de Numão onde temos a feira com os enchidos, queijos, a adega está aberta... não sei se estão a ver ;) )
Paulo Baltazar
Avatar do Utilizador
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 916
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Batalha

Mensagem por sam_nunes »

Pessoal passei esta mensagem para aki pois estava dentro do Topico das voltas de domingo na Batalha. Espero que fique melhor e mais perceptivel a todos