Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ora, mais uma vez recorro ao "misters" do fórum, porque sinceramente começo a ficar extremamente farto da ... do carro. Passo a explicar, após uma série de reparações, cheques para o mecânico (que tanto agradece), quando penso que finalmente tenho o carro mecanicamente impecável, eis que me lixa (para não dizer outra palavra) novamente. Quando pensava que lhe tinha acabado com os pingos (pode ter mau aspecto, mas pingos é que não), desta vez foi a bomba de óleo. Em cerca de 60 km que fiz com o carro para ir a Tondela, precisou de levar com cerca de 5 litros de óleo, tal era a poça que ficou no chão quando parei a carripana. Depois de aturar mais uma vez a mulher a mandar vir com a ... do carro (com alguma razão) lá falei com o mecânico que me disse alegremente (já estava a ver mais um cheque) que ou era o o-ring, ou vedante da bomba de óleo que tinha dado a alma ao criador ou então era mesmo a bomba que tinha ido desta para melhor.
Ora o que poderá ser isto? Alguém me ajuda? O "pé-de-meia" já foi e eu não posso andar com isto assim. Mecânicos e carolas de Coimbra deêm uma ajudinha aqui sff
Já agora, por engano coloquei este post no "Range Rover", se alguém o poder apagar, agradecia