Bomba de óleo

Discussão sobre Discovery I, II e 3
NDR
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 09 set 2008 11:26
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1954

Bomba de óleo

Mensagem por NDR »

Ora, mais uma vez recorro ao "misters" do fórum, porque sinceramente começo a ficar extremamente farto da ... do carro. Passo a explicar, após uma série de reparações, cheques para o mecânico (que tanto agradece), quando penso que finalmente tenho o carro mecanicamente impecável, eis que me lixa (para não dizer outra palavra) novamente. Quando pensava que lhe tinha acabado com os pingos (pode ter mau aspecto, mas pingos é que não), desta vez foi a bomba de óleo. Em cerca de 60 km que fiz com o carro para ir a Tondela, precisou de levar com cerca de 5 litros de óleo, tal era a poça que ficou no chão quando parei a carripana. Depois de aturar mais uma vez a mulher a mandar vir com a ... do carro (com alguma razão) lá falei com o mecânico que me disse alegremente (já estava a ver mais um cheque) que ou era o o-ring, ou vedante da bomba de óleo que tinha dado a alma ao criador ou então era mesmo a bomba que tinha ido desta para melhor.
Ora o que poderá ser isto? Alguém me ajuda? O "pé-de-meia" já foi e eu não posso andar com isto assim. Mecânicos e carolas de Coimbra deêm uma ajudinha aqui sff :sing:

Já agora, por engano coloquei este post no "Range Rover", se alguém o poder apagar, agradecia :D
A lama protege, conserve-a no seu LR.

Sócio nº 1954