Gouveia 4x4 International Summer Camp - 22 a 24 Maio 2009
-
Vitor
- júnior TT

- Mensagens: 126
- Registado: 28 set 2006 10:11
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Marco de Canaveses
Gouveia 4x4 International Summer Camp - 22 a 24 Maio 2009
Retirei esta informação do site da organização:
"O Gouveia 4x4 International Summer Camp, é um evento que pretende reunir todos os praticantes e entusiastas de todo o terreno a nível nacional e internacional.
A escolha de Gouveia para a realização deste mega evento, foi desde o princípio um ponto de referência pelas suas condições geográficas, pela simpatia e hospitalidade da população, assim como pelo interesse e apoio das entidades locais.
Aproveitando as excelentes condições do parque da Senhora dos Verdes, o evento vai estar dividido em várias vertentes relacionadas com o todo o
terreno:
• Expositores ligados ao todo o terreno, onde estarão as mais recentes
novidades e preparadores de viaturas.
• Expositores (gastronomia regional, turismo, artesanato, etc.)
• Zona de comercio de material 4x4 em 2º Mão.
• Três pistas de trial, incluindo uma para uso exclusivo das marcas
presentes.
• Desportos radicais.
• Camping para os participantes.
Apresentação oficial do Gouveia 4x4 Internacional Summer Camp, nos próximos dias 3, 4 e 5 de Outubro, na ExpoAventura (Europarque – Santa Maria da Feira), o maior certame a nível ibérico do todo o terreno."
www.gouveiasummercamp.com
"O Gouveia 4x4 International Summer Camp, é um evento que pretende reunir todos os praticantes e entusiastas de todo o terreno a nível nacional e internacional.
A escolha de Gouveia para a realização deste mega evento, foi desde o princípio um ponto de referência pelas suas condições geográficas, pela simpatia e hospitalidade da população, assim como pelo interesse e apoio das entidades locais.
Aproveitando as excelentes condições do parque da Senhora dos Verdes, o evento vai estar dividido em várias vertentes relacionadas com o todo o
terreno:
• Expositores ligados ao todo o terreno, onde estarão as mais recentes
novidades e preparadores de viaturas.
• Expositores (gastronomia regional, turismo, artesanato, etc.)
• Zona de comercio de material 4x4 em 2º Mão.
• Três pistas de trial, incluindo uma para uso exclusivo das marcas
presentes.
• Desportos radicais.
• Camping para os participantes.
Apresentação oficial do Gouveia 4x4 Internacional Summer Camp, nos próximos dias 3, 4 e 5 de Outubro, na ExpoAventura (Europarque – Santa Maria da Feira), o maior certame a nível ibérico do todo o terreno."
www.gouveiasummercamp.com
Vitor Almeida
Sócio LCP nº 1634
Marco de Canaveses city

Visite: http://www.amigosdomonte.blogspot.com
Sócio LCP nº 1634
Marco de Canaveses city

Visite: http://www.amigosdomonte.blogspot.com
- terracotta
- maníaco TT

- Mensagens: 3372
- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
-
FCarvalho
- júnior TT

- Mensagens: 197
- Registado: 18 set 2008 22:35
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Viseu
Corro o risco de dizer asneiras, porque não visitei o site da organização, mas isto não soa a dejá vu?
Obviamente que tudo já estaria programado há algum tempo, mas caramba: dois eventos da magnitude do Ibérico e do 4x4 Int. Summer Camp no mesmo sítio, é obra.
Para mim é óptimo, pois sou de Viseu, mas sempre hei-de ver se o Summer Camp irá ser efectivamente "o maior certame" do género na Península Ibérica.
Desculpem, mas a questão é inevitável: sderá que conseguem juntar 1010 carros?
A ver vamos...
Obviamente que tudo já estaria programado há algum tempo, mas caramba: dois eventos da magnitude do Ibérico e do 4x4 Int. Summer Camp no mesmo sítio, é obra.
Para mim é óptimo, pois sou de Viseu, mas sempre hei-de ver se o Summer Camp irá ser efectivamente "o maior certame" do género na Península Ibérica.
Desculpem, mas a questão é inevitável: sderá que conseguem juntar 1010 carros?
A ver vamos...
Com o meu 200Tdi... é sempre a raspar.
927162929
927162929
- RR_Bras
- pleno TT

- Mensagens: 534
- Registado: 20 set 2007 22:50
- Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
- Sócio LCP: 0
- Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro
Bem que é uma excelente escolha de sitio, é sem duvida, agora se estão a contar com a mesma adesão que no Ibérico vão falhar redondamente
Mas sendo a uma semana de Rates o pessoal que não for da zona, não deve de aparecer em Gouveia
.
Mas é sempre bom que haja cada ves mais eventos de género.
Boa sorte á org.
Mas sendo a uma semana de Rates o pessoal que não for da zona, não deve de aparecer em Gouveia
Mas é sempre bom que haja cada ves mais eventos de género.
Boa sorte á org.
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Mensagens: 3224
- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
- Localização: Póvoa de Varzim
-
joao trapol
- júnior TT

- Mensagens: 64
- Registado: 20 abr 2008 21:26
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: barcelos terra do galo
parabens pelo evento..... concerteza k kem gostar de todo o terreno a esta nao falha nao enteressa sermos mt mas sim k a malta s sinta bem no evento e mesmo k só tenha meia "duzia de carro" k todos façam as pistas de trial e os passeios.....
e como no fds antes ao evento fizeram faram no fds apos o evento sairam pó mato porke isto é para kem gosta de todo o tereno ...
abraço
e como no fds antes ao evento fizeram faram no fds apos o evento sairam pó mato porke isto é para kem gosta de todo o tereno ...
abraço
kanto pior ,melhor......
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Boas!
Desejo as maiores felicidades ao evento em causa (até porque conheço pessoalmente os promotores), mas não posso deixar passar uma frase interessante na pág. 3 do Press Release:
"O pioneirismo do evento ..."
Pioneirismo ?
Por favor !!!
Há que ser sério!!!
Quanto a datas, já tive também a oportunidade de lhes comunicar (e ao Daniel de Rattes) que as mesmas são complicadas em termos de Land Rovers, pois também penso que a grande maioria optará por Rattes.
Abraço,
Desejo as maiores felicidades ao evento em causa (até porque conheço pessoalmente os promotores), mas não posso deixar passar uma frase interessante na pág. 3 do Press Release:
"O pioneirismo do evento ..."
Pioneirismo ?
Por favor !!!
Quanto a datas, já tive também a oportunidade de lhes comunicar (e ao Daniel de Rattes) que as mesmas são complicadas em termos de Land Rovers, pois também penso que a grande maioria optará por Rattes.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
-
serodio
rates
á isso é de certeza que os land rovistas vão a Rates penso que se deve fazer coisas como rates ou o Iberico com espaço de manobra pois em inglterra há 3 ou 4 por ano em regiões diferentes e datas diferentes.
á que pensar nos land rovistas queiremos ou não é a maioria em portugal mas nas outras coisas paralelas queé os profissionais que sempre fazem chamariz para o evento.
um abraço
Serôdio
á que pensar nos land rovistas queiremos ou não é a maioria em portugal mas nas outras coisas paralelas queé os profissionais que sempre fazem chamariz para o evento.
um abraço
Serôdio
- bunino
- master TT

- Mensagens: 2421
- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
-
pmvieira
- caloiro TT

- Mensagens: 3
- Registado: 22 nov 2005 11:45
Gouveia Summercamp
Bom dia Rui Marinho,
Em relação ao Gouveia Summercamp, do qual faço parte da organização, o termo "pioneirismo" obviamente não é pelo sitio, pois o Iberico foi, e muito bem, o primeiro naquele local. E já agora aproveito para te dar os meus parabéns pelo excelente evento que nos proporcionaste, entusiastas LAND ROVER, optimos momentos de confraternização.
Já me conheces há vários anos e parece-me ser sério o termo "pioneirismo" para o Gouveia Summercamp por ser um evento aberto a todas as marcas e que contamos venham praticantes de outros paises.
Eu tive e tenho LAND ROVER's há mais de doze anos mas sinto que é preciso existir eventos que juntem e estimulem a modalidade com todas as marcas.
A ideia do Gouveia Summercamp surgiu dentro do ibérico em conversa com o Miguel Leal que tendo um GR, e sendo amante de TT há vários anos, foi até ao ibérico de carro ligeiro.
Eu não tenho nenhum complexo em relação às outras marcas. Sempre defendi e defendo a LAND ROVER por ser a marca que me está no coração.
Também informei o Daniel de Rates acerca do evento, ele deixou-me perfeitamente à vontade e disponibilizou-se para o que for preciso. Obviamente irei publicitar o Rates-Billing no Gouveia Summercamp, evento que participo desde o seu inicio. Conheço vários Land Rovistas que me disseram com entusiamo que vão aos dois eventos. São estas sinergias, que penso, serem saudáveis para a modalidade do Todo Terreno.
Será, concerteza, interessante que o Gouveia Summercamp seja um sucesso, tendo como ponto de partida o Ibérico e que possa contar com o vosso apoio, Rui Marinho e restantes companheiros do nosso Landmania.
Um abraço a todos
Pedro Vieira
Em relação ao Gouveia Summercamp, do qual faço parte da organização, o termo "pioneirismo" obviamente não é pelo sitio, pois o Iberico foi, e muito bem, o primeiro naquele local. E já agora aproveito para te dar os meus parabéns pelo excelente evento que nos proporcionaste, entusiastas LAND ROVER, optimos momentos de confraternização.
Já me conheces há vários anos e parece-me ser sério o termo "pioneirismo" para o Gouveia Summercamp por ser um evento aberto a todas as marcas e que contamos venham praticantes de outros paises.
Eu tive e tenho LAND ROVER's há mais de doze anos mas sinto que é preciso existir eventos que juntem e estimulem a modalidade com todas as marcas.
A ideia do Gouveia Summercamp surgiu dentro do ibérico em conversa com o Miguel Leal que tendo um GR, e sendo amante de TT há vários anos, foi até ao ibérico de carro ligeiro.
Eu não tenho nenhum complexo em relação às outras marcas. Sempre defendi e defendo a LAND ROVER por ser a marca que me está no coração.
Também informei o Daniel de Rates acerca do evento, ele deixou-me perfeitamente à vontade e disponibilizou-se para o que for preciso. Obviamente irei publicitar o Rates-Billing no Gouveia Summercamp, evento que participo desde o seu inicio. Conheço vários Land Rovistas que me disseram com entusiamo que vão aos dois eventos. São estas sinergias, que penso, serem saudáveis para a modalidade do Todo Terreno.
Será, concerteza, interessante que o Gouveia Summercamp seja um sucesso, tendo como ponto de partida o Ibérico e que possa contar com o vosso apoio, Rui Marinho e restantes companheiros do nosso Landmania.
Um abraço a todos
Pedro Vieira
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Olá Pedro!
Já nos conhecemos há muito (e também conheço o Miguel de outras guerras, especialmente com a FPTT
) e só te desejo sorte, meu caro. Penso que o local garante, quase só por si, um excelente evento. Agora é trabalhar na promoção (PatrolAventura, ClubeSamurai, ClubeUMM, etc.) e organização. O que precisares, diz.
No entanto, as palavras escritas têm que ser postas em contexto.
O Mauro já nos convidou para estar presentes no GSC e estamos a aguardar as datas de Rates para poder decidir pois, enquanto clube monomarca teremos sempre preferência por um evento LR. Se pudermos, aí estaremos, como estamos em Alcochete e outros eventos multimarca com todo o gosto.
Sou-te sincero quando te digo que deves, em conjunto com o Daniel, ver bem a questão das datas para não haver "concorrência" (refiro-me a datas que obriguem as pessoas a escolher entre um e outro) entre os eventos. Não te esqueças que os LR são o "grosso da coluna" de grande parte deste tipo de eventos.
Um abraço para ti, um beijo para a Raquel e uma "festinha" para a "Tilinha"
.
Já nos conhecemos há muito (e também conheço o Miguel de outras guerras, especialmente com a FPTT
No entanto, as palavras escritas têm que ser postas em contexto.
O Mauro já nos convidou para estar presentes no GSC e estamos a aguardar as datas de Rates para poder decidir pois, enquanto clube monomarca teremos sempre preferência por um evento LR. Se pudermos, aí estaremos, como estamos em Alcochete e outros eventos multimarca com todo o gosto.
Sou-te sincero quando te digo que deves, em conjunto com o Daniel, ver bem a questão das datas para não haver "concorrência" (refiro-me a datas que obriguem as pessoas a escolher entre um e outro) entre os eventos. Não te esqueças que os LR são o "grosso da coluna" de grande parte deste tipo de eventos.
Um abraço para ti, um beijo para a Raquel e uma "festinha" para a "Tilinha"
Última edição por ruimarinho em 30 set 2008 09:58, editado 1 vez no total.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- terracotta
- maníaco TT

- Mensagens: 3372
- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Re: Gouveia Summercamp
Olá Pedro,pmvieira Escreveu:Em relação ao Gouveia Summercamp, do qual faço parte da organização, o termo "pioneirismo" obviamente não é pelo sitio, pois o Iberico foi, e muito bem, o primeiro naquele local.
Uma vez que publicou este evento no forum, permita-me que discorde do termo "pioneirismo", pois não se aplica em nenhuma situação.
Nem o local, nem o evento, nem nada.
Penso que vos ficaria muito melhor utilizarem a palavra "continuidade" ou "seguimento" do que
"pioneirismo".
O evento que vão realizar é uma réplica do EI, embora multimarcas.
Mas isto é apenas um pormenor.
Desejo-vos boa sorte, pois considero que o TTT em Portugal necessita de mais eventos destes, desde que bem organizados.
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso




