Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Posso vender-te os manometros só. Tenho estes dois, e ainda tenho mais dois lá em casa (ainda dentro das caixas) para temperatura, com os sensores incluidos...
São da Autogauge, se não me engano, e custam novos cerca de 40 euros cada (acho eu - comprei pelo ebay, que na altura eram dificeis de arranjar cá).
Posso fazer um preço interessante nos manometros, incluindo o de pressão do turbo e voltimetro...
Não estou a pensar em colocar muitos manómetros.
Só queria mesmo do turbo e da pressão de óleo, mas...
Mas se me puderes enviar pormenores, fotos e preço para o meu email, agradecia
Alguém pode-me explicar qual a utilidade prática desses mostradores?
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
No meu caso se tivesse um manómetro de pressão de óleo não apanhava o susto deste fim-de-semana.
Tive que vir de reboque e afinal "apenas" tinha a válvula avariada, pressão eu tinha, mas a "luzinha" dizia outra coisa
O manómetro do turbo dá jeito para afinar este.
Não, não sou tuning, quero as coisas pela sua funcionalidade e porque preciso, não porque fica bonito