Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Sou de Lisboa, tenho 43 anos, trabalho em telecomunicações tenho o bichinho dos automóveis em geral, e como membro recem chegado a este fórum, bem como ao mundo dos proprietários('') de um LAND ROVER, venho desta forma apresentar-me a mim e ao P38 DT de 96 com 250.000Km, Verde com estofos castanhos. Pelos 4 meses que tenho o Jipe já percebi que este forum me vai ser bastante útil tal não foi o numero de avarias(':ohnao:') (chamemos-lhe vontade propria) que o carro já teve. Mas problemas à parte gosto bastante do carro, de resto foi por isso que o compreij(':dance:'), é cofortabilissimo e o desempenho fora de estrada surpreendeu-me bastante, (':driving:')bem como o facto de o poder, ou pelo menos tentar homolgar em classe 1, digo tentar porque já, ando a tratar deste processo à cerca de 3 meses e ainda não me chamaram para proceder à aferição(':mad:'), mas já percebi que há que ter calma, enfim.
Cumprimentos a todos
Boas.
Bem vindo a esta grande família!
Parabéns pela viatura, andei a ver um, mas achei que colocar um carro desses no mato era estraga-lo...
Que se resolvam os problemas o mais rapidamente (e de forma mais indolor/ € possível).