Apresentação p38 on rocks

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
p38 on rocks
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 8
Registado: 16 set 2008 20:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Portela

Apresentação p38 on rocks

Mensagem por p38 on rocks »

Boa Noite Landmaniacos

Sou de Lisboa, tenho 43 anos, trabalho em telecomunicações tenho o bichinho dos automóveis em geral, e como membro recem chegado a este fórum, bem como ao mundo dos proprietários(':cool:') de um LAND ROVER, venho desta forma apresentar-me a mim e ao P38 DT de 96 com 250.000Km, Verde com estofos castanhos. Pelos 4 meses que tenho o Jipe já percebi que este forum me vai ser bastante útil tal não foi o numero de avarias(':ohnao:') (chamemos-lhe vontade propria) que o carro já teve. Mas problemas à parte gosto bastante do carro, de resto foi por isso que o compreij(':dance:'), é cofortabilissimo e o desempenho fora de estrada surpreendeu-me bastante, (':driving:')bem como o facto de o poder, ou pelo menos tentar homolgar em classe 1, digo tentar porque já, ando a tratar deste processo à cerca de 3 meses e ainda não me chamaram para proceder à aferição(':mad:'), mas já percebi que há que ter calma, enfim.
Cumprimentos a todos

:cool: :cool:
Cumprimentos P38tistas
Avatar do Utilizador
hugoantunes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 161
Registado: 12 jul 2008 12:58
Land Rover: ainda nenhum. Mas por pouco tempo
Sócio LCP: 2134
Localização: Camarate

Mensagem por hugoantunes »

Três tópicos de apresentação? Grandá pinta!!! :D
Hugo Antunes
Camarate
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Mensagem por RR_Bras »

sem duvida a maior apresentação de sempre :rofl:
Bem vindo ;)
"One Life! Live it"
Imagem
Avatar do Utilizador
mig.ang.santos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 172
Registado: 17 out 2007 23:34
Land Rover: Discovery 300 Tdi '97
Sócio LCP: 1798
RTI: 0
Localização: Jovim - Gondomar

Mensagem por mig.ang.santos »

bem vindo....

q venha as fotos:D

Miguel Ângelo Santos
Landmaníaco 1798
Disco 300Tdi '97

http://landinvictus.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por FLG »

Seja bem vindo "p38 on rocks"

mais um sofa sobre rodas... :driving:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem