Apresentação

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
p38 on rocks
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 8
Registado: 16 set 2008 20:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Portela

Apresentação

Mensagem por p38 on rocks »

Boa Noite Landmaniacos

Sou de Lisboa, tenho 43 anos, trabalho em telecomunicações tenho o bichinho dos automóveis em geral, e como membro recem chegado a este fórum, bem como ao mundo dos proprietários(':cool:') de um LAND ROVER, venho desta forma apresentar-me a mim e ao P38 DT de 96 com 250.000Km, Verde com estofos castanhos. Pelos 4 meses que tenho o Jipe já percebi que este forum me vai ser bastante útil tal não foi o numero de avarias(':ohnao:') (chamemos-lhe vontade propria) que o carro já teve. Mas problemas à parte gosto bastante do carro, de resto foi por isso que o compreij(':dance:'), é cofortabilissimo e o desempenho fora de estrada surpreendeu-me bastante, (':driving:')bem como o facto de o poder, ou pelo menos tentar homolgar em classe 1, digo tentar porque já, ando a tratar deste processo à cerca de 3 meses e ainda não me chamaram para proceder à aferição(':mad:'), mas já percebi que há que ter calma, enfim.
Cumprimentos a todos

:cool: :cool:
Cumprimentos P38tistas