Passeio de "amigos"

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Avatar do Utilizador
Pedro Rodrigues
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 83
Registado: 19 nov 2005 17:09
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Ermesinde

Passeio de "amigos"

Mensagem por Pedro Rodrigues »

AMIGOS:



Passeios nos fim de semana para o grande Porto!

Já deve a ver :god:
Mas eu n sei :(
Ex. LAND ROVER Discovery 300 tdi
LAND ROVER Defender 110 SW 300tdi
Avatar do Utilizador
Pedro Rodrigues
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 83
Registado: 19 nov 2005 17:09
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Ermesinde

Mensagem por Pedro Rodrigues »

Gostava de dar uns passeios ao fim de semana.
Não sei se a pessoal interessado :driving:
Ex. LAND ROVER Discovery 300 tdi
LAND ROVER Defender 110 SW 300tdi
Avatar do Utilizador
nelson da silva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 780
Registado: 14 ago 2005 22:04
Land Rover: Defender 90 TD5 2004
Sócio LCP: 788
Localização: murtosa / Santa Maria da Feira / Venezuela

Mensagem por nelson da silva »

eu tou interessado pedro... é só juntar mais alguem e podemos ir dar umas voltas....


ate breve
telm: 934290807
msn: nelson_s@hotmail.com
Imagem
Avatar do Utilizador
Pedro Rodrigues
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 83
Registado: 19 nov 2005 17:09
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Ermesinde

Mensagem por Pedro Rodrigues »

Nelson de onde és?
Ex. LAND ROVER Discovery 300 tdi
LAND ROVER Defender 110 SW 300tdi
Avatar do Utilizador
nelson da silva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 780
Registado: 14 ago 2005 22:04
Land Rover: Defender 90 TD5 2004
Sócio LCP: 788
Localização: murtosa / Santa Maria da Feira / Venezuela

Mensagem por nelson da silva »

murtosa... fica a 7 km de estarreja ...
é um pouco longe mas não muito..

um abraço
telm: 934290807
msn: nelson_s@hotmail.com
Imagem
Avatar do Utilizador
Pedro Rodrigues
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 83
Registado: 19 nov 2005 17:09
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Ermesinde

Mensagem por Pedro Rodrigues »

Nelson, realmente não é muito longe.



Sabado pelas 15h no Aeródromo da Maia
Ex. LAND ROVER Discovery 300 tdi
LAND ROVER Defender 110 SW 300tdi
Avatar do Utilizador
nelson da silva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 780
Registado: 14 ago 2005 22:04
Land Rover: Defender 90 TD5 2004
Sócio LCP: 788
Localização: murtosa / Santa Maria da Feira / Venezuela

Mensagem por nelson da silva »

este fim de semana não dá pois estou de serviço no sabado e no domingo... :x ... isto de trabalhar em farmacia tambem tem uns horarios um pouco complicados.. fica para a proxima... :driving: :driving:
telm: 934290807
msn: nelson_s@hotmail.com
Imagem
Avatar do Utilizador
Pedro Rodrigues
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 83
Registado: 19 nov 2005 17:09
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Ermesinde

Mensagem por Pedro Rodrigues »

Nelson é a vida dos pobres...... ai o euromilhoes :god: :god: :god: :god:


Para o proximo tambem n posso vou passar o fim de semana fora.

Gostava de conhecer tambem a "tua" terra, mas depois combina-se isso :cool:
Ex. LAND ROVER Discovery 300 tdi
LAND ROVER Defender 110 SW 300tdi
Avatar do Utilizador
nelson da silva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 780
Registado: 14 ago 2005 22:04
Land Rover: Defender 90 TD5 2004
Sócio LCP: 788
Localização: murtosa / Santa Maria da Feira / Venezuela

Mensagem por nelson da silva »

ok.. tenho um road book engraçado da zona de antuã depois até o podemos fazer...

:driving: :driving: :driving:

um abraço e ate breve
telm: 934290807
msn: nelson_s@hotmail.com
Imagem
Avatar do Utilizador
Pedro Rodrigues
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 83
Registado: 19 nov 2005 17:09
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Ermesinde

Mensagem por Pedro Rodrigues »

Por minm tudo bem, mas sera que mais niguem tem vontade de sujar as maquinas?
Ex. LAND ROVER Discovery 300 tdi
LAND ROVER Defender 110 SW 300tdi
Avatar do Utilizador
jodef
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 223
Registado: 15 jan 2006 00:50
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por jodef »

Quando quiserem marcar algo, digam, pois gosto de conecer outras tterras... :cool: :cool:
Avatar do Utilizador
Pedro Rodrigues
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 83
Registado: 19 nov 2005 17:09
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Ermesinde

Mensagem por Pedro Rodrigues »

Nelson

Já temos mais um amigo Jodef.


Vamos la ver se vem mais alguem para iniciar uns passeios
:driving: :driving: :driving: :driving: :driving:
Ex. LAND ROVER Discovery 300 tdi
LAND ROVER Defender 110 SW 300tdi
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Mensagem por jpcme »

Pedro

Na zona do Porto podes contar connosco (pessoal que vais conhecer nas tertúlias).

No próximo sábado vou ver os Veteranos, mas daí em diante, desde que a minha filhota que vai nascer (dentro de duas semanas), deixar ... lá estarei disponível para vos acompanhar.

Cumprimentos e até 5ª
JP
Pedro Rodrigues Escreveu:Nelson

Já temos mais um amigo Jodef.


Vamos la ver se vem mais alguem para iniciar uns passeios
:driving: :driving: :driving: :driving: :driving:
Imagem
Avatar do Utilizador
nelson da silva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 780
Registado: 14 ago 2005 22:04
Land Rover: Defender 90 TD5 2004
Sócio LCP: 788
Localização: murtosa / Santa Maria da Feira / Venezuela

Mensagem por nelson da silva »

ok.

:cool: então durante o mês de março vamos ver se fazemos algum passeio!!!


ate breve
telm: 934290807
msn: nelson_s@hotmail.com
Imagem
Avatar do Utilizador
nunoeumiranda
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 123
Registado: 03 ago 2005 13:39
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Oliveria do Arda

Mensagem por nunoeumiranda »

Boas, ultimamente nao tenho feito nada devido as " obras ! a que o meu V8 esta a ser sujeito e aos preparativos para as provas que se avizinham ai.. temos tido muito trabalho devido aos patrocinios e apoios, pagina, actualizações, preparações e a festa de apresentação que vai ser dia 18 Março e que espero poder contar com a precença de algum pessoal daqui...

Entretanto dentro em breve vou organizar um passeio informal para amigos e desconhecidos e curiosos... Atenção que vai ser multimarca :)...


Se estiverem interessados depois avixem..

Abraços
Vou dando noticias


htt://team.forumlandrover.org
Imagem
Marco
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 2446
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462
Localização: Aveiro

Mensagem por Marco »

Mais uma para um eventual passeio de fim de semana nos arredores do Porto, que não tenha um grau de dificuldade muito grande, pois sou novato nisto :)

Abraço!