Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A dúvida instalou-se hoje de manha quando coloco a manete do limpa vidros na posição ilustrada e qual o meu espanto quando à medida que ia chovendo mais, os limpa vidros iam aumentando de velocidade e diminuiram assim que também a chuva diminuia, voltando ao seu tempo normal de funcionamento! E esta hem? Alguém me explica?
Não... penso q estás enganado.... nessa posição o limpa-vidros funciona intermitente, ou seja só de vez em quando é q limpa o vidro... os riscos q tens do lado esquerdo da manete e q dá p regular, é o tempo de intervalo entre a passagem das escovas... Quanto mais para cima rodares menos intervalo de limpeza dos vidros tem... E se reparares o Disco TD5 n tem qualquer sensor no vidro... Pelo menos o meu n tem!
Pois isso eu sei, o intermitente varia em 2, 4, 6, 8 e 10 segundos salvo erro, mas o que é certo é conforme esta na foto ele funcionou automático Se calhar é mesmo falha de sincronização que deu em coincidência...