ola, pessoal...
para quem quiser vir a zona centro do pais dar um pequeno grande passeio.
O passeio nocturno promete....
http://www.feiraradicalansiao.pt.vu/
abraços
Ansiao Radical
-
Roberto Arnaut Nunes
- júnior TT

- Mensagens: 198
- Registado: 18 jan 2008 22:55
- Land Rover: LR Defender 300TDI
1997 - Sócio LCP: 0
