Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa noite a todos.
Ficam aqui algumas fotos do 1º Reconhecimento para um passeio a realizar pela 4x4portugal (www.4x4portugal.pt) à bonita Vila de Monsaraz que terá lugar no proximo dia 14 de Junho.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Monsaraz é sem duvidas um dos mais belos sitios de Portugal!
Coloca aí mais informações acerca do passeio, nessa altura vou estar de férias, quem sabe se ainda por aí apareço...
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
posso adiantar que o percurso não tem grandes dificuldades, mas em compensação tem uma paisagem espetacular.
Quanto ás fotos a grande maioria foi tirada a quando da paragem para almoço, é que isto de ir em andamento , tirar notas e ir tirando fotos ao mesmo tempo é complicado......
Realmente acredito que só pelas paisagens valha a pena, até estava a pensar em consultar a "patroa" para irmos dar um belo de um passeio a essa zona que é muito bonita, mas realmente o preço é para mim inacessivel , pois além da inscrição ainda tenho a estadia e o gasoleo que como todos sabemos está a um preço que não se pode, e para chegar ai tenho cerca de 200 km para fazer.
Desejo muita sorte para o vosso passeio e que tudo corra 5 estrelas.