DVD "Puros e Duros"

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
Avatar do Utilizador
PEDRO NUNO
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 209
Registado: 12 mar 2008 09:16
Land Rover: ex:Disco 200Tdi
ex:Disco 300Tdi
ex:RR Curto 200Tdi
ex:p@tr#l 3.3Turbo
ex:p@tr#l 2.8Turbo
DEFENDER TD5 2003
Sócio LCP: 1771
RTI: 0
Localização: FELGUEIRAS

DVD "Puros e Duros"

Mensagem por PEDRO NUNO »

BOAS PESSOAL

Só uma curiosidadesinha.....
Já alguem recebeu o dvd dos "Puros e Duros"??
Já encomendei o meu há +/- 2 semanitas e ainda não recebi nada...Será normal??

CumprimenTTos

Imagem
Avatar do Utilizador
Rui Mendes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 128
Registado: 30 jul 2005 21:54
Land Rover: Serie III 88 de 1972
Defender TD5 90 de 2002
Sócio LCP: 224
Localização: PORTO

DVD

Mensagem por Rui Mendes »

O nosso amigo K Esteves começou a enviar os DVD´s na passada segunda-feira 28/04/2008.

Foi anunciado no blog dos Puros e Duros.

Se mais alguém quisere destes exemplares é apenas necessário enviar um mail para: puroseduros@landmania.pt

Cumprimentos,
Rui Mendes
Avatar do Utilizador
PEDRO NUNO
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 209
Registado: 12 mar 2008 09:16
Land Rover: ex:Disco 200Tdi
ex:Disco 300Tdi
ex:RR Curto 200Tdi
ex:p@tr#l 3.3Turbo
ex:p@tr#l 2.8Turbo
DEFENDER TD5 2003
Sócio LCP: 1771
RTI: 0
Localização: FELGUEIRAS

Mensagem por PEDRO NUNO »

OK!

Obrigado amigo RUI...

CumprimenTTos

Imagem