ajuda RR P38 ABS

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
danielsouza
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 7
Registado: 28 mar 2008 02:46
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

ajuda RR P38 ABS

Mensagem por danielsouza »

boas amigos tou com um problema comprei um RR-p38 de 1997 com a caixa partida...

comprei uma usada meti e funciona lindamente...no negocio nao guiei o carro dado ele nao andar...ontem ficou pronto e fui dar uma volta anda lindamente mas tem a luz do abs ligada e dos travões...o carro simplesmente nao trava...tem de se fazer muita força no pedal para travar...nem sequer estanca as rodas...e só trava as rodas da frente....sangrou-se os travoes mas sem efeito...a frente esguicha oleo mas atraz nem ponta...

alguem me consegue ajudar...sou um novo cliente RR pouco percebo destes jipes...ja me falaram em eletrovavulas do abs...de um compressor...outros ja disseram que um simples checkup que ficava a funcionar...caso seja as eletrovavulas ha alguma maneira de por isso a funcionar...ha algum truque?

abraços