
Olá caros confrades.
Venho dar a conhecer que no próximo dia 20 de Abril irá realizar-se mais um passeio organizado pelo www.montejunto-rallyclube.com. Desta vez o passeio terá um grau de dificuldade média e tentará ser um pouco diferente dos moldes actuais. Sim um pouco diferente e como??? Como normalmente nos passeios existem roadbooks em que acabam por não ter grande utilidade pois os participantes formam caravana, desta vez irão partir por periodos de tempo espaçados e terão de seguir o roadbook pois irão existir waypoints para se registar a vossa passagem através de carimbo e outros em que os participantes terão de fotografar os seus veiculos conforme as fotos fornecidas pela organização em certos pontos do traçado. Existirá um prémio para sortear ,no final ,por todos os participantes que tenham passado a todos os waypoints. Ou seja será um passeio TT com uma mistura de "prova de navegação".Na parte da tarde haverá uma ESPECIAL DE PERICIA TT e claro haverá almoço para todos os participantes e acompanhantes(pendura). Brevemente colocarei mais detalhes e do evento. Espero contar com varios confrades aqui do Forum Abraço a todos.
Veiculo e condutor: €20
Pendura€15


