Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Aquando da nossa visita ao Rassemblement Landmania (França) fomos muito bem recebidos por este fantástico clube - O Land Passion et Caveirac. Pois é, desta vez somos nós que os vamos receber em Portugal... Recebi há dias este e-mail:
"bonjour à vous deux!!je vous écris ce mail pour vous dire que le club L.P.C visite le portugal pendant 15 jours, du 14 au 26 avril, ils seront le 19 et 20 prés de chez vous.voulez vous qu'il y est une rencontre entre club?j'attend de vos nouvelle pour le dire au club! amicalement Jean-marc (un lander!!!)"
Gostava de contar com a vossa colaboração para acompanhar estes nossos amigos nos diferentes pontos do país. Podem enviar-me um e-mail para nonirelvas@hotmail.com ou então entrar em contacto directo com o clube contact@landpassioncaveirac.com
PORTUGAL bacalhau TOUR 2008
Ahahah!!!
Muito bom, sim senhor!!!
Eles não são parvos, não senhor!!! Um bacalhauzinho marcha sempre!!!
Amiga Lina, desde já me disponibilizo, para ajudar em qualquer coisa, aqui pelo norte!! Como é pessoal?? Mais ninguém se chega à frente?!?
Vamos lá mostrar o nosso "espirito LAND ROVER!!!
Voluntários???
Acho uma excelente ideia!!!
Até porque eu nunca a fiz.. e preciso de umas cobaias... ehehhe!
Brincadeiras à parte, podiamos organizar aí uma brincadeirazinha para os "landers"... Espirito LR é Espirito LR!!!
Mais não seja ajudamos a mandar abaixo umas postas de bacalhau!!!
Para qualquer assunto (Visita guiada... passeio Turistico gastronomico ... Ajuda em caso de avaria mecanica etc...) na zona de Viana do Castelo e arredores podem contar comigo...
Eu estou a contar receber no fds de 26/27 de Abril um grupo de Defenders que vemde França e vem fazer uma expedição por Portugal, passando aqui na minha zona, que há uns tempos solicitaram no forum se algum grupo estaria disponivel em fazer uns percursos com eles e travar conhecimentos. Tenho mantido contacto via e-mail com o Aickel, não sei se será o mesmo grupo, mas é muita coincidência. De qualquer maneira, se eles passarem por este cantinho, é com todo o gosto que os levo à tão afamada pista do GarroTTE... para ver se a lama do fosso já endureceu um cadito, hahahah... e claro, bacalhau não prometo, mas Posta à Mirandesa... sempre!!!
Antes de mais obrigada a todos pela colaboração.
Gabriela, provavelmente é o mesmo grupo ou então seria mesmo muita coincidência.... não consegues confirmar?
Eu estou a aguardar notícias deles.
Antes de mais, só uma correcção, sou Glória, lolol e não cravo e canela ;-)))) ( no problem)
Pelo que vi não é o mesmo grupo, o grupo que espero são:
Stéphanie et Ackiel
Secrétaire et Président du
Club BUISSON 4x4, LAND ROVER
24480 le buisson de cadouin
Mas continua em pé, caso eles passem aqui na zona Miranda do Douro - Bragança... estamos sempre de braços abertos.
Oh Glória.... mil desculpas.... onde ando eu com a cabeça!!!
Mesmo que não sejam os mesmos, até se podem encontrar e fazemos um mega encontro luso-francês...
Meus caros,
Já tenho o percurso previsto para visita a Portugal. Estão a prever fazer alguns road-books que estavam on-line, um deles elaborado pelo Parola para o III Encontro Ibérico
Querem experimentar a cozinha Portuguesa e necessitam de mais road-books.
Mais voluntários?
Tal como já foi dito pode-se aproveitar o Passeio ao leitão no dia 26 .
De Aveiro, passando por Sever, Arouca e já ligando ao norte estou disposto a ajudar.
Rojões, vitela, um bom peixe do rio ou até quem sabe uma lampreia pode ser uma das iguarias a acompanhar os LR's.
Se tiver que ser também há cá muito bom Bacalhau e estipulamos assim um dos pontos de passagem do Tour ao bacalhau 2008
Beijos e Abraço ao Dário
Saudações
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901 http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
Boas,
Os nossos amigos já se estão a preparar para se fazerem à estrada. Chegam ao nosso país dia 13. Este foi o e-mail que me enviaram:
"Bom dia amigos,
É com prazer que deveríamos ser nvocês em Portugal o Domingo 13 de Abril à manhã. Chegaremos à CASA DE CAMPO REAL. Não poderemos visitá-lo todo nvocês mas retornaremos somos sobre!!
Seremos 9 4x4 LAND ROVER. Ou seja 21 pessoas.
Têm CB canal 5 ou no caso de problema o 10.
Eis os Números de Telefone sobre os quais serão contactáveis
ERIC : 06-29-36-18-XX
PHILIPPE : 06-86-34-33-XX
JEAN-CLAUDE : 06-08-45-51-XX
Temos um veículo que permanecerá connosco que a primeira semana (trabalho obriga). Seria sympa se pudesse ser connosco para a noite especial Portuguesa.
Obrigado ainda para a vossa gentileza a muito cedo amizades
PHILIPPE "
Os últimos digitos de telefone, eliminei-os, como devem calcular, por questões de privacidade... mas basta enviarem-me um e-mail para vos facultar esta informação.
Agradeço a colaboração de todos os landmaniacos.
Beijinhos e Abraços
Lina Relvas
Boas,
Os nossos amigos já se estão a preparar para se fazerem à estrada. Chegam ao nosso país dia 13. Este foi o e-mail que me enviaram:
"Bom dia amigos,
É com prazer que deveríamos ser nvocês em Portugal o Domingo 13 de Abril à manhã. Chegaremos à CASA DE CAMPO REAL. Não poderemos visitá-lo todo nvocês mas retornaremos somos sobre!!
Seremos 9 4x4 LAND ROVER. Ou seja 21 pessoas.
Têm CB canal 5 ou no caso de problema o 10.
Eis os Números de Telefone sobre os quais serão contactáveis
ERIC : 06-29-36-18-XX
PHILIPPE : 06-86-34-33-XX
JEAN-CLAUDE : 06-08-45-51-XX
Temos um veículo que permanecerá connosco que a primeira semana (trabalho obriga). Seria sympa se pudesse ser connosco para a noite especial Portuguesa.
Obrigado ainda para a vossa gentileza a muito cedo amizades
PHILIPPE "
Os últimos digitos de telefone, eliminei-os, como devem calcular, por questões de privacidade... mas basta enviarem-me um e-mail para vos facultar esta informação.
Agradeço a colaboração de todos os landmaniacos.
Beijinhos e Abraços
Lina Relvas