esquema eléctrico terratrip 202 plus

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
Avatar do Utilizador
bevirg
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 231
Registado: 03 out 2005 01:20
Land Rover: Defender 300 Tdi 1997
Sócio LCP: 453
Localização: Juncal

esquema eléctrico terratrip 202 plus

Mensagem por bevirg »

Olá, será que alguém tem disponivel o esquema electrico deste equipamento?
É que eu comprei um usado e nao tenho o esquema electico para a montagem.
Se alguém me puder facultar, agradecia.
Obrigado
Boaventura Virgílio
bevirg@hotmail.com