Olá, será que alguém tem disponivel o esquema electrico deste equipamento?
É que eu comprei um usado e nao tenho o esquema electico para a montagem.
Se alguém me puder facultar, agradecia.
Obrigado
esquema eléctrico terratrip 202 plus
- bevirg
- júnior TT

- Mensagens: 231
- Registado: 03 out 2005 01:20
- Land Rover: Defender 300 Tdi 1997
- Sócio LCP: 453
- Localização: Juncal
esquema eléctrico terratrip 202 plus
Boaventura Virgílio
bevirg@hotmail.com
bevirg@hotmail.com
