viva Hugo!
Tiraste esta foto numa placa em frente à casa de guarda florestal que ardeu?
...eu depreendo que podemos andar nos estradões guarda fogos mas neste país por vezes as placas deviam estar em chinês para k ninguém escapasse à multa...

... eles é que ainda não se lembraram!!
Se entras num estradão k não tenha placa nenhuma, ou porque nunca teve ou porque a usaram como recordação, aparecem-te os "gips" no meio do mato e multam-te... podes reclamar, tens esse direito, mas não podes processar o estado por ter tido uma falta de respeito e consideração pelo cidadão e o fez perder tempo e dinheiro...
Há uns 45 dias vinha de Mira com um dos meus RRs e depois das bombas novas a seguir ao estádio de aveiro, partiu-se o cardin da frente na zona da curva ... como devem imaginar ficamos traumatizados com tantas pancadas violentas k akilo dá... encostei o máximo à berma pensei em sair mas estava um transito imenso de camiões logo de manhã, e para não perder tempo liguei à assistencia em viagempelo auricular, liguei de imediato os 4 piscas e na facha contrária passou um carro da brigada de transito... como mantemos a tração atràs avancei a passo de caracol para chegar à recta (100 metros adiante) para eu estar em maior segurança e akeles k transitavam também continuarem em segurança....
o pedido de assistencia foi rápido e kuando já sinto k o local á mais seguro, toka o telef para me dizerem k o reboke demorava cerca de 20 minuto no máximo...
nesse instante, eu preparo-me para sair e pôr o triangulo e estaciona o carro da brigada de transito atràs de mim... claro k me senti mais seguro

aproxima-se um agente da autoridade e pergunta-me pork eu não tinha posto o triangulo... pork eles tinham passado do outro lado e eu já estava parado, ainda foram dar a volta e eu tinha tido mais k tempo para pôr o triangulo, por conseguinte iam pregar-me uma multa de 120€, eram só 120€ diziam,.... assim fizeram durante os 30 minutos seguintes estiveram a pôr em risco todo o transito com um aparato de palhaçada incrível... claro k não paguei, tiratam-me a carta para servir de garantia de pagamento ao estado,

, apresentei queixa à alta autoridade da segurança rodoviária pelo comportamento execrivel dakeles dois agentes, nakela situação... AGUARDO