Expoaventura

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
JMAlmeida
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 488
Registado: 15 nov 2006 19:27
Land Rover: Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 1554
Localização: Oliveira de Azemeis

Expoaventura

Mensagem por JMAlmeida »

Jorge Almeida
914609035
http://lrsalette.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
nelson da silva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 780
Registado: 14 ago 2005 22:04
Land Rover: Defender 90 TD5 2004
Sócio LCP: 788
Localização: murtosa / Santa Maria da Feira / Venezuela

Mensagem por nelson da silva »

parece que ficaram mesmo no charco :rofl: :lol:
telm: 934290807
msn: nelson_s@hotmail.com
Imagem
Avatar do Utilizador
toyjeep
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 154
Registado: 03 ago 2005 12:27
Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros
Sócio LCP: 496
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por toyjeep »

Era de esperar!

E de mim podem esperar sentados que nunca mais lá ponho os pés!
Imagem
Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
Avatar do Utilizador
whoopy
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 292
Registado: 15 nov 2005 15:04
Land Rover: Regular 88" Series IIA 1966
Defender 90" 300Tdi 1998
Sócio LCP: 1740
Localização: Santarém/Lisboa

Mensagem por whoopy »

toyjeep Escreveu:Era de esperar!

E de mim podem esperar sentados que nunca mais lá ponho os pés!
...Porquê??? Nunca lá fui mas sempre pensei q era muito bom!!?

...estava a pensar ir lá este ano (mas visto q este ano ñ há) diz-me pq ñ vale a pena ir...
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos

2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia

Imagem
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra

Mensagem por terracotta »

toyjeep Escreveu:Era de esperar!

E de mim podem esperar sentados que nunca mais lá ponho os pés!
Faço minhas as palavras do Carlos!! :finger:
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
MauricioLuis
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 899
Registado: 28 jul 2005 04:57
Land Rover: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995
Sócio LCP: 500
RTI: 987
Localização: MAIA / Brasil

Mensagem por MauricioLuis »

O pessoal da FPTT e do Turbo Clube devem agora ter lembrado de quando recusaram a presença da LandMania no evento... Excluindo assim uma grande quantidade de veiculos TT do seu Evento e consequente abandono... Ao meu ver merecido. :finger:

Eu também nunca mais la vou por varios motivos;


copia da noticia:
----------------------------------------------

Imagem

EM 1998 FOI A PRIMEIRA

ESTE ANO SERIA A 10ª EDIÇÃO

Quando em 1998 o Turbo Clube, num projecto pioneiro em Portugal, se propôs realizar a primeira EXPOAVENTURA, não se imaginava a dimensão que esta realização viria a ter nem a forma como viria a ser acarinhada por todos os agentes ligados ao sector, transformando-se anualmente num ponto de encontro obrigatório para expositores, promotores, imprensa, praticantes, aficionados e para tantos milhares de pessoas que elegeram a EXPOAVENTURA como a “Meca” do todo-o-terreno e actividades de aventura.

Contingências de vária ordem, a que não é alheia a situação económica que o país tem vindo a atravessar, a actual recessão no sector dos veículos todo-o-terreno, bem como a alteração de posicionamento a que se viram obrigados alguns parceiros estratégicos, conduziram a uma necessária reflexão que ditou a inevitável reformulação da estrutura da EXPOAVENTURA.

Aproximando-se a data em que previsivelmente se iria realizar a décima edição, não sendo possível em tempo útil proceder à referida reestruturação mantendo os padrões de dinâmica e de qualidade que são imagem do certame, o Turbo Clube, com grande pena, consciente do desapontamento e tristeza que tal notícia irá causar em todos aqueles que têm vindo a acarinhar a EXPOAVENTURA e que a tomaram como “sua”, vem desta forma comunicar que não haverá lugar à realização do evento em 2007.

Agradecendo a simpática fidelização que tem sido dispensada à EXPOAVENTURA, o Turbo Clube, aproveitando este período “sabático”, começa já a trabalhar na programação para 2008, na certeza que, em Outubro de 2008, a décima edição honrará os pergaminhos do certame, com a renovada “megamontra do desporto e da aventura”.
----------------------------------------------
Avatar do Utilizador
mpblue
master TT
master TT
Mensagens: 2548
Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique

Mensagem por mpblue »

Boas:

Não sabia que tinha havido o desaguizado com o landmania, mas era habitual frequentador desta exposição, e gostava da exposição e ambiente, mas como não há este ano, fico-me pela exposição de classicos na exponor, e quem sabe, pelo passeio na serra de arga... :)
sodalcicer
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 71
Registado: 22 mai 2007 03:40
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Aqui mesmo.

Mensagem por sodalcicer »

para mim podem desaparecer. TURVO club -sim turvo. a mim não me roubão mais.
Avatar do Utilizador
toyjeep
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 154
Registado: 03 ago 2005 12:27
Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros
Sócio LCP: 496
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por toyjeep »

sodalcicer Escreveu:para mim podem desaparecer. TURVO club -sim turvo. a mim não me roubão mais.
Hehe :lol: :lol:

Não vou pelos seguintes motivos:

Cada vez menos e expositores
Decadencia do evento em geral
... versus valor pago para o evento
Pista de obstaculos atafulhada de carros, pior que a VCI e a IC19 juntas em hora de ponta.

Este evento à 7 anos atras éra um evento, uma feira, uma exposiçao agora é uma fantochada.
Imagem
Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
Avatar do Utilizador
CarlosOliveira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 315
Registado: 03 ago 2005 23:57
Land Rover: Range Rover V8
Freelander 2.0
Sócio LCP: 465
Localização: Famalicão

Mensagem por CarlosOliveira »

Eu também não conto lá ir mais....

Aquilo tornou-se mais numa exposição da federação do que outra coisa....

A ultima caravana do pessoal teve que se realizar sobre a alçada da revista land portugal e somente para cerca de 50 lands.... mas a caneta era das boas e chegando ao fim dos numeros concedidos voltava ao inicio.... :D entramos todos... :dance: :dance:

Mas nesse ano já as coisas estavam a entrar em decadencia....

Pode ser que para o Ano já queiram lá os lands.....
Imagem