Boas,
Eu precisava da vossa ajuda para me esclarecerem sobre um barulho no meu Discovery.
O barulho aparece quando viro a direcção para o lado esquerdo. Parece até que entra em esforço e faz uma ligeira vibração na direcção. O que poderá ser? Pensei que fosse da direcção assistida, verifiquei o nível e coloquei um pouco de óleo mas o barulho continua.
Agradecia imenso a vossa ajuda!
Problema na direcção!
- Nuno_Henriques
- júnior TT

- Mensagens: 170
- Registado: 26 set 2005 16:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Castanheira de Pera
- erebelo
- pleno TT

- Mensagens: 815
- Registado: 03 ago 2005 10:04
- Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI - Sócio LCP: 311
- RTI: 0
- Localização: Porto/MEDA/Moçambique
Não será da correia a precisar de ser substituida ou esticada ?
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
- Nuno_Henriques
- júnior TT

- Mensagens: 170
- Registado: 26 set 2005 16:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Castanheira de Pera

