Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ja andava por aqui no forum a algum tempo, e e entretanto decidi preencher a ficha de landmaniaco e enviar por mail. Ja la vai quase um mês sera que eu e o meu defender não somos dignos de ser landmaniacos?
eu e o meu bicho
Não esta a cruzar muito mas é para resolver este inverno.
Caro Hugo, só o simples facto de trocares fotos e opiniões connosco, já faz de ti um landmaniaco!
Não será o nº de sócio de vai alterar alguma coisa, o que interessa mesmo é o espirito!!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
tenho aprendido muito com esta família, e uma das "máximas" tanto na vida como no TT é "devagar devagarinho consegues transpor o obstáculo", ou seja, o teu "obstáculo" irá certamente ser vencido e terás o que tanto desejas
parafraseando os anteriores "camaradas", tu já és um Landmaniaco!
Eu sei que custa a acreditar pela demora, mas vais receber um dia destes o teu número de sócio.
Eu esperei bastante tempo...mas a solução foi mesmo vir aqui mandar uns bitaites porque ja me sentia landmaniaco; a oficialização é um pormenor!
Já agora, parabéns pelo DEF, fica muito bem com esses pneus
Entre as férias e o trabalho acumulado devido a estas, e o facto de ter agora novas funções que me obrigam a estar muito tempo fora do escritório, tenho as inscrições um pouco "em stand by".
Eu também ainda estou à espera da minah inscrição
Desde Março quando adequiri o meu RR.
Até já enviei 2ª ficha, mas....
No entanto o espírito LR é que importa. Vamos trilhando maus caminhos e, acima de tudo, dando graças por pertencermos a uma comunodade como é a dos LandManiacos.