Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Com a preciosa ajuda de alguns dos membros do forum, tenho a tradução para português da lista de revisão do disco Td5 quase completa, logo que a consiga completar irei disponibilizar a todos. No entanto falta-me uma alínea e para a qual peço a ajuda de quem souber a sua tradução para a lingua de Camões : "Check condition of gaiters to ACE actuators"
Já agora alguém que me ensine como poderei colocar no forum o documento em formato Doc ou Jpeg para poderem descarregar.
O Sistema "ACE" é o designado por sistema de controle de estabilidade em curvas. Este tanto quanto eu sei funciona através de hidraulicos colocados nos 4 pontos do veiculo e que actua através de sensores, eliminando o efeito de adornamento em curva. Penso que é exactamente isso que a alinea que lhe falta quer dizer: "Verificação das portas (dos sensores) de actuação do controlo ACE". Mas é apenas a minha opinião.
os actuadores são os hidráulicos que se podem ver no lado direito por trás da roda e que ligam as barras estabilizadoras ao chassis, um por eixo.
os sensores estão escondidos e não têm foles.
Para traduzir "Check condition of gaiters to ACE actuators"
Sugiro algo do tipo:
"Verificar estado dos foles de borracha nos actuadores hidráulicos do sistema ACE."