Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bom dia a todos,
Adquiri recentemente o meu primeiro 4x4, um discovery 300 logo sou iniciado nestas andanças mas sou curioso e gosto de por mãos na massa, optei logo por trocar todos os óleos e valvulinas e deparei-me com algumas duvidas que vos venho questionar
1- Bejun em falta, está mesmo em falta ou será assim?
2- anilhas nos amortecedores aparentam estar ao contrario
1- dece estar aberto exceto se andares a"dar banho de mergulho" ao disco. Esse orifício serve para drenar qualquer líquido que possa surgir na embraiagem.
2- Acho que está tudo correcto.
Bons passeios.