Dificuldades no inglês técnico

Discussão sobre Discovery I, II e 3
ludo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 96
Registado: 24 out 2006 16:48

Dificuldades no inglês técnico

Mensagem por ludo »

Pode parecer piada mas não é, preciso de ajuda para o meu inglês técnico :lol: . Por acaso não sou engenheiro, sou apenas licenciado em engenharia (agronómica) mas como tirei o curso no ISA em Lisboa e não na Independente (ou seria a moderna.. já não me lembro) não tive tal cadeira. :god: :lol:
Falando agora do que realmente interessa. Fiz a "tradução" para português da folha de revisão do disco II TD5 e V8, para melhor me ajudar a cuidar da máquina e para disponibilizar a quem estiver interessado. No entanto, surgem alguns termos técnicos que não sei traduzir. :yikes: Assim e antes de disponibilizar ao pessoal tão importante documento, quem quiser dar uma ajuda na correcção da tradução envie um mail para alrural@sapo.pt que eu envio o mesmo em Excel. Conto com a ajuda do pessoal para finalizar o chek-list de revisão do disco II. :cool:

Desde já agradeço a amabilidade de todos. :cool:
Avatar do Utilizador
angelo
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 44
Registado: 22 jan 2006 11:17
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Around LISBOA

Mensagem por angelo »

O nosso primeiro pode ajudar, não?
Um abraço