pneus

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
sergiomanuel
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 24 dez 2006 01:25
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

pneus

Mensagem por sergiomanuel »

ontem fui a procura de uns pneus pra o meu def...o rapaz la da loja mostrou me uns k ele me disse k aquele desenho sao os k vinham nos series...sera k alguem aqui no forum consegue me arranjar alguma foto pra eu ver se o desenho e igual..???aconselham me a meter no meu def..???agradeco a vossa opiniao. ;) ;)
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910

Mensagem por terracotta »

Boas!

Tudo depende do uso que lhe dás... ;)
Se é só para o monte, se anda no dia-a-dia, 50/50
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
sergiomanuel
iniciante TT
iniciante TT

no meu caso e caso e 50/50...mas j aarranjei umas jantes suplentes k sao as k veem no defTDI.assim kuando for a monte meto uns pneus de terra...agra no caso de aqueles pneus serem bons pra terra eu optava por ficar porque axo k estao num preço acessivel... ;)
ricardo.barreira
júnior TT
júnior TT
Registado: 20 jul 2006 00:09
Land Rover: LAND ROVER Serie IIA 1965
Range rover V8 1994
Sócio LCP: 2263

Rasto do pneu

Mensagem por ricardo.barreira »

Boas Sergio :cool:

Olha o rasto q o rapaz te falou foi este? Eu tenho estes montados no meu serie e não há melhor para o todo terreno (fiz um passeio a pouco tempo cerca de 70 Km com piso de terra e lama e foi sempre a andar não me deixou mal :rofl: ) , mas cada pessoa tem uma opinião :sing: . Em relação fazer 50/50, eu ando mais em estrada :driving: e ando sempre com estes, não noto aquele ruido dos pneus q a malta diz fazer, mas experimenta e tenta aconcelhar-te.

http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=3031

Cumprimentos
Ricardo Barreira

Imagem

Imagem
sergiomanuel
iniciante TT
iniciante TT

boas..ricardo

nao foi bem este tipo de pneu..foi parecido..mas se o teu serie safou bem..com certeza que no meu tamb deve servir :)...mas ando a tentar saber onde vendem vou exprimentar no meu def. ;)