Boas
Já fui o feliz proprietário de um Discovery 300, do ano de 96, no entanto acabei por me desfazer dele por motivos da vida..
Agora que tenho de novo oportunidade vou adquirir outro discovery, no entanto surge uma dúvida.. discovery 300tdi ou discovery TD5!!??
Gostava de saber as vossas opiniões, principalmente de quem já passou de um para outro..
Discovery 300 ou Td5
-
pedro300
- iniciante TT

- Mensagens: 38
- Registado: 14 jul 2015 10:37
- Land Rover: Discovery 300
- RTI: 0
- GuilhermeVCT
- iniciante TT

- Mensagens: 36
- Registado: 26 jul 2016 09:56
- Land Rover: Discovery II Td5 - Ano 2000
- RTI: 0
Re: Discovery 300 ou Td5
Boas Pedro,pedro300 Escreveu:Boas
Já fui o feliz proprietário de um Discovery 300, do ano de 96, no entanto acabei por me desfazer dele por motivos da vida..
Agora que tenho de novo oportunidade vou adquirir outro discovery, no entanto surge uma dúvida.. discovery 300tdi ou discovery TD5!!??
Gostava de saber as vossas opiniões, principalmente de quem já passou de um para outro..
Sou suspeito na minha opinião, porque tenho um Td5 e está à venda, contudo, entre os dois modelos, penso que o Td5 é uma melhor opção.
Em termos de andamento é incrível, seja na estrada ou fora dela e em termos de problemas, nada de significativo a assinalar.
Como disse, o meu está à venda porque quero trocar por um Range Rover L322.
Se quiseres ver e/ou experimentar está à vontade.
Sou do norte, Viana do Castelo.
Forte abraço e boa sorte na tua procura.
Guilherme
