Bom dia. Já há alguns dias moto a direção muito leve ou solta, notando-se mais em recta e aumenta com a velocidade.
Já li aqui alguém que disse "tens que fazer um diagnostico,
"..ja me aconteceu o mesmo,
tens um parafuso para ajustar a folga, mas se esta já foi corrigida varias vezes chegará uma altura em que alguém terá que vender-te uma caixa nova.." Alguém me sabe dizer que parafuso é este, para poder experimentar se o do meu disco 200 ainda tem afinação?
Obrigado a todos.
Direção muito leve
- tbatel
- júnior TT

- Mensagens: 148
- Registado: 19 nov 2009 19:25
- Land Rover: Discovery 200 TDi 1992
- RTI: 0
- Localização: Aveiro
- tbatel
- júnior TT

- Mensagens: 148
- Registado: 19 nov 2009 19:25
- Land Rover: Discovery 200 TDi 1992
- RTI: 0
- Localização: Aveiro
Re: Direção muito leve
Viva! Depois de uma pesquisa no google encontrei o dito parafuso com o sextavado no interior, só que ao tentar desapertar com chave bocas 19mm este está preso e teima em não desapertar
Alguém tem uma dica para desbloquear o mesmo? Até porque o espaço para trabalhar não é muito tambem..
-
neecoo
- iniciante TT

- Mensagens: 36
- Registado: 14 out 2016 15:26
- Land Rover: discovery 300 tdi 1997
- Sócio LCP: 3799
- RTI: 0
- Localização: Setubal
Re: Direção muito leve
Boas, talvez com spray tipo wd 40, coloca spray e deixa actuar, se for preciso de um dia para o outro.
