Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
precisava da vossa sábia ajuda, queria comprar umas jantes para o meu fiel amigo, mas ando na duvida se jante 15 ou 16, deste momento tenho tenho umas jantes em ferro 16.
Sera que com umas jantes 15 e uns pneus 35 12.5 R15 vou ganhar a mesma altura que nas jantes 16 na medida 285 75 R16? Nao sei se percebem onde quero chegar, mas foi a forma mais correta que achei
precisava da vossa sábia ajuda, queria comprar umas jantes para o meu fiel amigo, mas ando na duvida se jante 15 ou 16, deste momento tenho tenho umas jantes em ferro 16.
Sera que com umas jantes 15 e uns pneus 35 12.5 R15 vou ganhar a mesma altura que nas jantes 16 na medida 285 75 R16? Nao sei se percebem onde quero chegar, mas foi a forma mais correta que achei
obrigado a quem me poder ajudar
LandAbraco
Olá, tens calculadores que te dizem o diametro e por ai podes ver. Procura na Net.
Boa noite amigos,
Tenho um range de 1992, e estou a pensar trocar as jantes que ainda são as de origem, 6Jx16 ET33 por umas em alumínio 7Jx16 ET33. No livrete só tenho 205R16 de pneus. É possível mudar para estás jantes e utilizar esta medida de pneus ou terei que verbas outra medida? Terei que fazer alguma alteração no carro?
Obrigado
Abraços