Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas o meu nome é Tiago Germano moro no Seixal, Margem Sul
tenho um Discovery 300 Tdi de 94 cinza pratiado.
gostava de começar a ir a ums passeios da LandeMania.
primeira pegunta tem algum encontro semanal ao pé de lisboa ????
aqui fica umas foto do meu disco.
Tiago Germano www.natus.pt
Disco 300 Tdddddiiiii
Seixal.
que sejas bem vindo a este grupo de amigos
se queres começar já a participar nos passeios da Landmania temos agora o das bruxas que é uma nocturna em condeixa.
espero ver-te por ai
saudações avenTTureiras
Para a "Angel" é assim que ela quer que lhe chame sou como os nossos Lands depois de se conhecer não se quer outra coisa... (tenho de aturar cada coisa)...
Sou sempre a mesma vitima... Mesmo apresentando o Brad Pitt (pito brando em português) na me larga... Até no forum perdi o meu sossego...
qual é o comportamento deles em estrada é k so tenho um jogo de pneus e durante a semana ando sempre de disco mas ao fim de semana claro monte e como tal uso pneus mud terrain e ja agora como tens experiencia dos recip diz me alguma coisa.abraço
Os pneus Recip são produzidos numa vila aqui perto de mim, mais propriamente em Alvaiázere!
Os Bombeiros e pessoal do TT não querem outra coisa. São pneus com um rasto muito bom mesmo (parece uma máquina de lagartas ) e com a vantagem de ter também rasto lateral!
Eu neste momento vou comprar umas jantes para meter estes pneus para fazer uns passeios.
Penso que a relação qualidade/ preço e bastante boa.
Já agora, eu estou a pensar em meter o 205/ 16. Tiago, há alguma vantagem em meter o 235?
Gostaria de saber a vossa opinião porque vou mandar vir esta semana os pneus e queria saber qual a melhor medida.
Quanto ao pessoal que quer meter pneus eu posso saber o preço porque tenho um tio meu que tem uma casa de pneus e faz preços bons!
Os recip trial como a maioria dos pneus de terra fás barulho mas em estrada como a borracha é macia são mais seguros, na lama para mim limpa melhor que os Extrim da fedima na areia estamos na mesma o único mal pelo menos aqui em Almada é encontrar representantes pede-se os pneus só ao fim de de 15 dias é que vem
Tiago Germano www.natus.pt
Disco 300 Tdddddiiiii
Seixal.
Acabei de me inscrever tambem por aqui, Sou da bela região da Serra da EsTTrela, mais propriamente da cidade de SEIA. (onde existem vários LAND ROVERS)