Desenrascanço...

Discussão sobre Discovery I, II e 3
Avatar do Utilizador
Picamiolos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 125
Registado: 19 mar 2007 22:57
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Porto

Desenrascanço...

Mensagem por Picamiolos »

Boas,

Por acaso nenhuma alma caridosa, me desenrasca a tampa do gancho de reboque do parachoques da frente do Disco Td5... ???:D

É que a minha deve ter caído em andamento... :bolas:

Muito obrigado... :ohnao:

Cumps
Avatar do Utilizador
Picamiolos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 125
Registado: 19 mar 2007 22:57
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Porto

Mensagem por Picamiolos »

Boas,

Já desenrascado :)

Cumps