Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas, sou novo neste forum!
Recentemente adquiri um defender TD5 de 1999 e o anterior dono só tinha umas chaves com um comando. O problemas não está nas chaves(pois as chaves faço-as em qualquer casa de chaves) mas sim no comando(comando da foto), já fui as duas casas de chaves e as duas disseram que não conseguiam fazer um igual pois só o grupo Rover as fazia. Alguém sabe de alguma casa na zona centro que as consiga fazer????? ou mesmo em portugal????
Também já pensei em mandar vir do Reino Unido mas depois tinham que ser programadas para o jipe???
Se alguém me consigui-se ajudar agradecia!
Cumprimentos!!!!
Última edição por netokh14 em 26 ago 2016 12:22, editado 1 vez no total.
Por acaso tenho um para venda de 2 botões que não dá no meu.
Depois é só arranjar que o programe no jipe.
Sei que a jipelandia no Porto faz isso muito facilmente. Na altura também me informei nas lojas de Chaves dos shoppings e faziam isso por 5€
o melhor é ires ao facebook da landmania e colocares um post para ver se há alguém na tua zona com um nanocom "equipamento de diagnostico" para te emparelhar os comandos