Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas tardes a todos, desde já o meu muito obrigado por me terem aceite no vosso fórum.
Chamo-me João, vivo em setubal, e desde sempre que tenho uma paixão pelos land's, mas infelizmente nunca consegui adquirir um...
Mas agora estou mesmo muito perto de ter finalmente o meu querido land
E gostaria da vossa ajuda para me tirar algumas duvidas, e mesmo para se conhecem algum amigo que tenha um para venda... a minha paixão é o range Rover 300 TDI
Bem vindo João, também me aconteceu o mesmo quando comprei o meu 1º land, o meu serie 3, range rover 300 tdi é boa compra, tens que ter cuidado com o estado deles, por vezes vemos anúncios de lands, que ja fizeram muito monte, por norma pela lista de alterações.
Obrigado pelos conselhos pessoal, já agora podiam dar-me umas dicas para quando for ver um, o que devo procurar/dar mais atenção, para tentar ver se está nas devidas condições de motor, caixa, etc...