Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
tive a ver num tópico recente http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=2&t=31393 , alguém tinha um prob parecido com o meu. e lá dizem que os disco 1 pegam bem mesmo com velas queimadas.
ora o meu não quer pegar a FRIO e mesmo depois de andar pouco custa a pegar...
começo a ficar preocupado...
amanha vou mudar a vela queimada
Isso são tudo sintomas de segmentos e/ou camisas nas lonas.
Mas também pode ser problemas de alimentação/ar no circuito do gasóleo.
Tens que fazer um teste de compressão para tirar as dúvidas. Parece que tem pouca... e o óleo nas velas não é bom sinal.
'''pois é... na dá pra pagar com o cartão de saúde.
quanto será que uma brincadeira destas de mudar camisas e segmentos pode custar com mão de obra e peças ???
assim por alto para eu fazer contas a vida...
obrigado pelas vossas opiniões
cumprimentos landmaniacos
Isso é daquelas intervenções do tipo "já que está aberto, reconstroi-se tudo", percebes?
Não tenho experiência numa intervenção dessas. O mais aproximado que fiz foi quando a correia de distribuição do meu se partiu.
Na altura foi um veio de martelos, umas varetas, o kit de distribuição e a mão de obra. Ficou por 300€
Numa intervenção desse tipo poderias até equacionar a compra de um motor reconstruído e trocar... mas deixa ver se alguém com mais experiência aparece.
As peças LR normalmente até nem são muito caras.
No caso de equacionares a troca, fala com o membro schima aqui do fórum.