Caixa de velocidades

Discussão sobre Discovery I, II e 3
Avatar do Utilizador
Nuno_Henriques
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 170
Registado: 26 set 2005 16:30
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Castanheira de Pera

Caixa de velocidades

Mensagem por Nuno_Henriques »

"os primeiros de 94 ainda não tinham o carreto de entrada na cx de transfurado o que provoca desgaste prematuro do veio secundário da cx. normalmente significando uma despesa a rondar os 1500 euros"

O que fazer para prevenir esta situação?
É que li que o mal das caixas do Disco 200 é esse veio secundário que não é lubrificado.
Estou enganado?
Nuno Henriques
Consultor Imobiliário (Piso13- Coimbra)
nhenriques@piso13.pt
965787997/ 918111159