Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas,
vinha colocar uma duvida: após comprar uma borracha usada mas em bom estado para a mala do meu disco 200, notei ao colocá-la que parece que é mais curta que o perímetro da mala, ou seja se encaixarmos bem na parte superior, na parte inferior fica ''no ar''. Testei com a minha, também original e o mesmo se sucede... :s
Haverá algum truque para ajustar esta mesma??
Ainda relacionado com isto, como se ajusta a mala para fechar a esmagar mais as borrachas? pode ser que vede melhor pois de momento está a entrar agua
O meu Disco 200 também sofre do mesmo mal e creio que só com a compra de uma borracha nova deveremos de resolver o problema. Aliás, até estou a pensar em comprar borrachas para as portas todas pois tenho a certeza que quando apanhar um riacho um pouco mais profundo que me inunde o interior do Disco e queria evitar ao máximo que isso acontecesse, depois da trabalheira que tive no interior do mesmo...
No entanto estou tentado a experimentar cortá-la ao meio em cima e copocar um excerto só para ver como fica...
Ribas27 Escreveu:O meu Disco 200 também sofre do mesmo mal e creio que só com a compra de uma borracha nova deveremos de resolver o problema. Aliás, até estou a pensar em comprar borrachas para as portas todas pois tenho a certeza que quando apanhar um riacho um pouco mais profundo que me inunde o interior do Disco e queria evitar ao máximo que isso acontecesse, depois da trabalheira que tive no interior do mesmo...
No entanto estou tentado a experimentar cortá-la ao meio em cima e copocar um excerto só para ver como fica...
Comprei um conjunto usado e em bom estado para o meu, a acabei por adoptar esta solução, mas cortei em baixo, o meu maior receio era mesmo a chuva e isso.. de momento so entra agua se tiver com a mangueira a apontar directamente durante algum tempo, com o tempo como tem estado, ele continua seco
Não digo que não seja da zona da borracha que entre água mas no meu 300Tdi só resolvi o problema quando o meu bate-chapas detectou que seria na união do vidro com a estrutura do Tailgate e lhe aplicou uma massa "caralhota" que até ao momento tem vedado bem. Espero que ajude e sempre se poupava algum que a borracha nova é difícil de arranjar e é um assalto.
Cumprimentos