Preciso da vossa ajuda para este assunto.
Após o Discovery 200 e o defender 110 (diesel em Portugal) vou me meter nos lands a gasolina. Como me vou mudar para Boston e os carros a diesel são um verdadeiro luxo não tenho outra solução. Assim sendo ando a mastigar a ideia entre o discovery 2004 v8 e o freelander 2004 v6.
Parecendo impossível estes dois lands estão ao mesmo preço usado. Simplesmente um gasta 5 litros a mais que o outro.
Estando um pouco mais inclinado para o lado do freelander gostaria da vossa ajuda em questão ao motor v6. Alguém sabe me dizer se é fiável? Problemas maiores?
Antes de mais obrigado pelo vosso tempo. Abraços


