Estou com um problema elétrico no meu LR Disco 300tdi de 95
Em dias de muito calor, por vezes, quando dou a ignição o motor de arranque não roda.
Este problema é inconstante, a única “constante” que encontro em cada vez que não quer pegar, é o calor
Inicialmente pensou-se que seria o motor de arranque (que realmente necessitava de escovas), mas o problema de (algumas vezes) não pegar mantem-se.
Voltei a levar o jipe para o eletricista, que teve o jipe ao calor durante um mês para ver se ele falhava… mas claro que enquanto esteve lá, pegou sempre
Quando dou à chave, ouço alguns “click’s” e percebo que a energia não chega ao motor de arranque…
Alguém já teve algum problema idêntico que me possa ajudar?
Claro que posso entregar o jipe novamente ao eletricista para ele ir testando… mas preferia levar já uma proposta de solução para o problema.
Obrigado































