Caros Amigos,
Gostaria de saber qual o óleo que utilizam para a direcção assistida do vosso Discovery.
O meu é um 200TDi de 93 que está a precisar de restablecer os níveis e eu não sei o que comprar.
Obrigado,
rms
Óleo de direcção assistida (Discovery)
-
rms
- iniciante TT

- Registado: 09 out 2006 14:58
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- 1183
- pleno TT

- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- FLG

Caro "1183"
tento sempre, dentro dos meus conhecimentos/limitações, ajudar a tentar solucionar as eventuais duvidas que vão surgindo... aproveitando tambem quando me surgem algumas a coloca-las...
Pois ninguem sabe tudo, e quem pensa que sabe está redondamente enganado, pois estamos sempre a evoluir/aprender...
Por isso a partilha de aparecimento/resolução de problemas é e será sempre o melhor método para isso.
O numero de posts, numero de socio/antiguidade entre outros não deve ser de modo algum um factor determinante sobre o modo como se poderá "classificar" outros elementos importantissimos com altos conhecimentos a muitos niveis, que devido a varios factores como por exemplo a falta de disponbilidade, não consigam ser tão participativos como o poderiam desejar...
Acima de tudo: ESPIRITO LR...
Um bem haja a TODOS e muito obrigado...
tento sempre, dentro dos meus conhecimentos/limitações, ajudar a tentar solucionar as eventuais duvidas que vão surgindo... aproveitando tambem quando me surgem algumas a coloca-las...
Pois ninguem sabe tudo, e quem pensa que sabe está redondamente enganado, pois estamos sempre a evoluir/aprender...
Por isso a partilha de aparecimento/resolução de problemas é e será sempre o melhor método para isso.
O numero de posts, numero de socio/antiguidade entre outros não deve ser de modo algum um factor determinante sobre o modo como se poderá "classificar" outros elementos importantissimos com altos conhecimentos a muitos niveis, que devido a varios factores como por exemplo a falta de disponbilidade, não consigam ser tão participativos como o poderiam desejar...
Acima de tudo: ESPIRITO LR...
Um bem haja a TODOS e muito obrigado...
- FLG