Estou a pensar ir no Disco TD5
Esta coisa de recentemente o pedal do acelerador ter pifado, tem-me deixado um pouco apreensivo. Se calhar vou andar sempre com um sobressalente na bagageira

A.Pires Escreveu:...Estou a pensar ir no Disco TD5. Sempre são cerca de 5.000 Kms. ...Será que o Disco aguenta??? Se fosse o meu 200 aguentava de certeza
![]()
....

Não querendo de forma nenhuma gozar com o azar dos outros, mas realmente leva-nos de novo a analizar:A.Pires Escreveu:Obrigado a todas as respostas.
Não cheguei a ir,
Estava bem lixado se tivesse ido.
1º - avariou-se o pedal do acelerador relativamente perto de casa; Resultado: Pedal usado mas bom comprado no Ebay;
2º - a embraiagem começou a uivar cada vez que fazia uma pequena manobra. Resultado: Kit de embraiagem nova;
3º - a ignição começou a falhar. Por vezes não pegava, outras ia-se a baixo. Resultado: Cablagem que está ligada ao canhão de ignição substituída por uma usada porque nova não consta do Cat.
4º - Os "três amigos" já me vieram visitar. Ainda não é uma visita permanente mas, "eles andem aí".
Tenho que criar um historial das avarias do TD5. APRE!!!!!!
A.Pires
FLG Escreveu:Boas A.Pires
adorei a parte do:
A.Pires Escreveu:...Estou a pensar ir no Disco TD5. Sempre são cerca de 5.000 Kms. ...Será que o Disco aguenta??? Se fosse o meu 200 aguentava de certeza
![]()
....